terça-feira, dezembro 20, 2011

Concurso + Sorteio de Final de Ano! [Internacional! ;)] *Pink Gloss*

Oi meninas,tudo bem ? vim aqui para dar uma boa noticia eu ESTOU participando do CONCURSO DE FINAL DE ANO[Internacional! ;)]  Pink Gloss,a maquiagem que eu fiz fooi ARTISTICA e eu achei que se você quiser tirar alguns detalhes ela fica linda,chique e usável vou colocar algumas fotos:






Gente desculpa minhas espinhas,cravos etc... Se vocês quiserem que eu faça ela como usável eu faço e tiro foto do tutorial e coloco aqui para vocês,Se tiverem duvidas,criticas ou perguntas a fazer deixem nos comentários!
 Vou passar uns dias sem postar a final estou indo viajar e só volto dia 5 de janeiro de 2012,obrigada por  esse pedacinho de ano que passamos juntas !

Vocês gostaram?

2 comentários :

  1. Nossa eu adoreii!
    é mesmo, se ajustar uns detalhes dá para ficar usável!
    Eai, vai demorar muito fazer tutoriais? rsrs
    Beijokas
    Adooooooorei!

    ResponderExcluir
  2. Oii gabbi,obrigada pela opnião!Os TUTORIAIS vão ficar para 2012 maas não eu não vou demorar para fazer os tutoriais

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !