terça-feira, janeiro 03, 2012

Cheia de graça : Entrevista com a Vick

Estou aqui com minha prima Victória Pommer, com um estilo meio hippie meio rock:

GB - Desde quando você usa esse estilo ?
VP  - Ah, surgiu um pouco da minha irmã mesmo. Eu curto rock, então influencia um pouco. E o lado hippie nem é tanto assim, é mais calças larguinhas e tal .

GB - Você pensa em levar o lado rock adiante, tipo fazer tatuagens ?
VP - Olha, fazer tatuagem eu quero sim mas não digo que vai ser aquele tipo tatuagem metaleira afinal, não sou metaleira ! Gosto de preto e escuto rock. Nada demais !

GB - Como você se veste no dia-a-dia ?
VP - Calça jeans, blusinha e All Star. Mas é claro com o meu gosto acrescentado.

GB - Oque é moda para você ?
VP - É usar oque você se sente bem, mesmo que você use uma roupa que usavam no passado vai ser moda.

GB - Oque sua família e seus amigos acham de seu estilo ?
VP - Na verdade, é um estilo normal. Minhas amigas são muito parecidas comigo, mesmos gostos. E minha família não acha nada demais. Como já disse, não é um dos estilos mais loucos.


GB - Bom, pra encerrar, qual o recado que você daria para as meninas que acompanham o blog ?
VP - Use oque você gosta. Esqueça a opinião dos outros, seja feliz com seu estilo.

Obrigada Viic pela entrevista. Meninas, espero que tenham gostado. Logo virão mais entrevistas.

Beijos, Giovana

Um comentário :

  1. gostei bastante da entrevista!


    grande beijo

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !