domingo, janeiro 22, 2012

CURVEX - MITOS E VERDADES

Oi meninas,tudo bem ? Hoje eu vim falar sobre MITOS E VERDADES do Curvex, e ai vai a matéria,se vocë tiver alguma duvida,vocë poede tirar ela aqui,
chega de blábláblá e vamos continuar!



Hoje, vamos falar sobre um acessário de maquiagem adorado por muitas mulheres, ignorado por algumas e, acreditem, temido por muitas outras: o CURVEX.

Muitos mitos e temores existem acerca desse aparelhinho tão indefeso, então vamos listar aqui alguns deles e dizer se são verdade ou mentira. Afinal, todo mundo quer ter cílios enormes e curvados como de boneca, mas sem comprometer a saúde dos mesmos, não é verdade?

MITO Nº 1: Curvex deve ser utilizado antes de aplicar a máscara, se for utilizado depois ocasiona a quebra dos cílios --> FALSO. Na realidade, esse assunto gera divergências, mas vou falar aqui da minha experiência pessoal. Eu acreditava nessa história e sempre usava antes da máscara mas, sinceramente, a diferença nos cílios era tão pequena que eu passei anos da minha vida achando que Curvex era algo inútil com resultados ínfimos. Até que um dia descobri no Youtube algumas meninas que aplicavam após a máscara e resolvi tentar. Gente, o resultado é MÁGICO! Os cílios dobram de tamanho de tão levantados que ficam! E, acreditem, nunca quebrei nehum cílio com esse procedimento. ;)

Dica: Espere a máscara secar totalmente antes de utilizar o produto, caso contrário vai dar um efeito grudado aos cílios e não vai levantar como deveria. Aperte os cílios e conte até 10, retirando o aparelho com a abertura virada pra cima.

MITO Nº 2: Curvex aquecido com secador curva mais os cílios, porém não é recomendado porque pode queimar suas pálpebras --> VERDADE. De fato, o resultado com o produto aquecido é ainda mais dramático, porém em todas as minhas tentativas realmente queimei a pele das pálpebras e, salvo nos casos onde a pessoa for super expert na técnica, não aconselho ninguém a tentar tal peripécia em casa. Ele frio já dá um resultado e tanto, quando aplicado após a máscara.

Dica: Existem por aí alguns modelos que aquecem sozinhos, eles atingem a temperatura ideal para não causar acidentes.

MITO Nº 3: Curvex é tudo igual, não há diferença entre marcas. --> FALSO. Já utilizei diversas marcas e, realmente, existe sim diferença entre um bom curvex e um desses encontrados em qualquer farmácia. Uso o Shu Uemura e desde então não encontrei opção melhor, a curvatura dos cílios fica incrivelmente linda! ^^

Dica: O curvex Shu Uemura pode ser encontrado aqui.

MITO Nº 4: Curvex utilizado em excesso ocasiona quebra dos cílios ou, ainda, se a borrachinha cair meus cílios serão partidos como numa guilhotina! --> FALSO, né gente? O curvex foi feito pensando em ajudar, não em acabar com nossa beleza. É um acessório totalmente seguro e amigo. Então, meninas que têm medo porque acham que vão destruir seus lindos pelinhos oculares (essa eu inventei! haha), por favor desencanem e se joguem no curvex para ter cílios de estrela!

Dica: É bom levar o Curvex na bolsa, porque depois de algumas horas seus cílios podem dar uma "caída", aí você corre pro banheiro e levanta eles de novo! =]

Dúvidas frequentes:

P.: Como limpar meu curvex?
R.: Utilize papel higiênico e esfregue a parte suja até remover todo o acúmulo de máscara na região. A borrachinha pode ser lavada com água e sabão, basta remover, lavar, secar e encaixar novamente.

P.: Qual prazo de validade do meu curvex?
R.: Isso depende muito da frequencia com a qual você o utiliza, mas geralmente a borrachinha tem vida útil de 6 meses com uso médio de 2 a 3x por semana. Uma dica bacana é virar a borrachinha para estender a vida dela por mais 6 meses. No caso do curvex Shu Uemura, que vem com um refil exta, você garante uma duração de, pelo menos, 2 anos, com bom funcionamento.





Grande Beijo,

até o próximo post,e, desculpe o sumiço .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !