terça-feira, janeiro 31, 2012

Entrevista com Thayse Estaniecki



Olá meninas, tudo bem? Hoje a nossa entrevistada é a Thayse Estaniecki, uma menina linda, super estilosa, e super simpática. 



Nome completo: Thayse Estaniecki Ramos
Idade:18 anos
Qualidade: Otimista, bem humorada. 
Defeito: Ansiosa, possessiva e ciumenta.   
Filme: Querido John
Musica: todas do John Mayer
Sonho: Viajar o mundo e participar de um filme. 
Paixão: Teatro.
Vício: Twix.
Lugar: Minha casa.
Frase: " Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade. Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor. " Marilyn Monroe. 
O que te faz bem: Estar bem comigo mesmo.
Marca: Marcas não fazem a mínima diferença pra mim, se gostei da peça e ela vestiu bem, eu compro. 
Perfume: Amarige - Givenchy
Se inspira em o que/ quem? Nas grandes atrizes brasileiras e nas suas superações. 
Não empresta de maneira alguma: Meu perfume.
Gostaria de ter o guarda-roupa de quem? Nicole Scherzinger.
Item de maquiagem indispensável: Blush, rímel e batom rosa.
O que não pode faltar na sua bolsa: Chicletes, balas e chocolates.
Peça chave: O que nunca falta nos meus looks são acessórios, como cintos, lenços, pulseiras, etc. Dão um toque especial. 
Não usaria: Não usaria e não uso blusas aparecendo a barriga, acho o fim do mundo. Ah, tambem acho o cúmulo do brega aquelas unhas parecendo uma árvore de natal, cheias de desenhos! 
Recadinho da Thayse: 
Eu penso que independente de qualquer coisa, originalidade é indispensável! Sempre! Não importa se certa roupa ou acessório está fora de moda, se sentir bem é o essencial. Nada melhor do que estar bem com você mesma. 



Obrigada Thayse, meeeeesmo. Adoreiii a entrevista!!!!

E ai meninas, gostaram?

xoxo,
Luisa. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !