terça-feira, janeiro 17, 2012

Estrias

Oii meninas,tudo bem? hoje eu vim falar das temidas ESTRIAS,as estrias só se formam por causa do rompimento da musculatura(falo por experiência própria),então vamos conversar um pouquinho sobre ESTRIAS?As estrias normalmente dão em nas mulheres com mais experiência e também em meninas mais novinhas!

Eu andei pesquisando e tals,mas daí eu olhei em um dos blogs da Capricho e lá falava um pouco sobre as estrias então eu copiei a matéria e vou colocar aqui :

“Eu odeio as minhas estrias!”


A Mari tem 15 anos, se acha magra, mas odeia uma coisa em seu corpo: as estrias! Olha o que ela diz:
“Sou superenvergonhada e isso está criando muitos conflitos com o meu namorado. Ele diz que eu sou magra e bonita, não quero que ele saiba que eu tenho estrias.”
Mari, você não está só. Estrias são, de longe, a reclamação de pele mais constante das leitoras aqui do blog. Mais que espinhas, mais que celulite. E pra quem tem (eu tenho muuuuita!) é um saco mesmo. Porque o fato é que é bem difícil se livrar delas. Quase impossível. Muito mais fácil é se acostumar com elas, até o ponto em que você olhe no espelho e não encontra mais o problema.
Enquanto essa hora não chega, escute a boa notícia: o seu namorado realmente te acha linda e não vai nem ligar para as suas estrias. Na verdade, é bem provável que ele nem saiba o que são estrias. E não é você quem vai ensinar, certo?
Segure a onda e acredite em tudo o que ele te diz.
Na prática, veja como minimizar o problema:
- Mantenha a pele bem hidratada: assim, as chances de a pele se romper em outros lugares é menor. Use um bom hidratante e tome muita água!
- Cuide da sua alimentação: mudanças bruscas de peso fazem as fibras da pele se romperes (e aí vem as estrias)
- Faça exercícios físicos: quando a musculatura está durinha, as estrias chamam menos atenção. Repare pra ver se não é verdade.
Quem mais por aí sofre com o drama das estrias? O que vocês fazem para lidar melhor com elas?

Obs : Uma dica que eu dou para vocês, meninas é comer brócolis e tomate que ajudam a manter a pele firme

Beijo ,
e até o próximo post !

2 comentários :

  1. Gi...adorei a matéria!!!
    tenho mais uma dica....um tratamento que é ótimo p/ estrias: CARBOXTERAPIA!!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ammanda,obrigada pela dica fique livre para dar dicas,criticas,elogios...

      Excluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !