sexta-feira, janeiro 27, 2012

A Garota lê: Linhas

Oi meninas,tudo bem?Mas uma TAG,e dessa vez ela é mensal,todo dia 07 a partir do mês de fevereiro vou colocar um pouco mais do que eu li estou lendo e gostaria de ler aqui para vocês!

Dessa vez eu estou lendo ''Linhas'' da autora Sophia Bennett

Não posso deixar de começar essa resenha dizendo que Linhas foi um livro infanto-juvenil que me conquistou logo de cara. A arte da capa é linda , a escolha das cores perfeita e os detalhes me impressionaram, incluindo o miolo das florzinhas na parte inferior que são em alto relevo. Captou perfeitamente o 'espírito do livro'.



é divino esse livro !



Espero que tenham gostado da dica e um beijo grande para todas vocês !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !