sexta-feira, janeiro 27, 2012

Paint Pots: MAC

Oi meninas,tudo bem? Conheci os Paint Pots pela Camila Cabral do Vicio Feminino! A marca MAC é muito cara aqui no brasil,mas vamos lá,né?

O que são? São sombras em creme, mas que resultam em um acabamento seco e lindo. Elas têm longa duração e não costumam acumular muito nas dobras como as outras sombras cremosas. No meu caso, de pálpebras super oleosas, mesmo quando uso um bom primer, não consigo usar os Paint Pots sem assentá-los com aplicando por cima deles uma sombra em pó.

Uso diariamente o Painterly, que é bem da cor da minha pele, mesmo quando não aplico sombra. Tem gente que usa o Painterly (ou outras cores neutras, como o Soft Ochre) como primer para sombras. Para mim, infelizmente, após um tempo as maledetas migram para o côncavo. Isso depende do quão oleosa é a sua pele.

Minha combinação perfeita é usar um primer e então o Painterly. Assim, a sombra dura para sempre e não fico com dificuldades de esfumar, como às vezes acontece com o Urban Decay Primer Potion. Além disso, o Painterly uniformiza a cor da pele e deixa como uma tela em branco pronta para você pintar.

Os outros Paint Pots, os coloridos, eu uso para incrementar, modificar ou melhorar a cor das sombras. Uso também com pigmentos, que eu acho que aderem super bem à superfície da pele coberta com Paint Pot.

Paint Pot Painterly


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !