sexta-feira, janeiro 27, 2012

Tag:Esmalte Vermelho

Oi meninas,tudo bem?Sim isso mesmo,hoje eu vim aqui para fazer a estréia da nova tag aqui do blog,nessa tag eu vou falar de esmaltes,dar a minha opnião sobre o esmalte das famosas,mostrar o esmalte que estou usando,comentar sobre as novas linha lançadas!
Essa tag vai ser semanal,todo sábado vou postar...








Obs:O post dessa tag vai ser sábado(Não há horário especifico,mas sábado.Se eu não postar,não deu (não me matem por isso)Então,o meu recado está dado,amanhã eu já posto


Um grande beijo,e espero que tenham gostado da novidade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !