terça-feira, fevereiro 14, 2012

Bate Papo com a Fofa Sí Maliska

Oi meninas,tudo bem ? Eu conversei com uma maquiadora hiper fofa da minha cidade,fiquem com o bate papo !



Oi leitoras desse blog fofuxoo!!
A Gi me chamou para falar sobre minha profissão, quer dizer, minha profissão nas horas vagas, mais que eu amo e tenho gosto!
Bom, comecei na brincadeira com minhas amigas de faculdade que todas as festinhas que íamos elas falavam " - Si, passa o delineador em mim, como você faz !!??!!"
E assim íamos todas de olho de nelore como apelidei os olhos delineados nas 2 partes. rsrss
Dai surgiu a oportunidade de eu ir trabalhar em um salão super legal, onde tinha um maquiador que me ensinou vááárias coisas que eu sei hoje, sem contar os inúmeros cursos de auto-maquiagem que eu fiz, do O Boticário, da Contém 1g, da Vult Cosméticos entre outros. O Gostoso de ser Maquiadora é poder brincar com as cores, não só as cores de sombras mais sim também com as cores de bases e corretivos, com estes se pode destacar umas partes e esconder outras. Mais Agora pro Carnaval separei umas super dicas pra vocês.. e ai vai :

* Como no Carnaval ninguém fica parado, você não precisa fazer uma pele carregada muito corretivo, muita base... enfim... existem pós compactos de longa duração que tem uma cobertura legal que não pesa você não vai derreter , pode ter certeza!
* Mais como é época de aproveitar das cores vamos lá! Tente fazer combinações de cores que são opostas, adote o color bloking também na make!
* Vamos Gliterizar!!?! Isso mesmo abuse das sombras glitter, elas deixam um olhar marcante e o glitter está super na moda em roupas e calçados!!
* Nos lábios um bom batom fosco ou um gloss transparente fica lindo com olhos coloridos.

O importante é você se sentir bem e não ter medo de se maquiar, se houver um pouco de bom senso, tudo fica bom!

Espero ter te ajudado Gi!

Super super beijooo!

Si Maliska












Um beijo,arrasem

@BGiovana_

4 comentários :

  1. Adorei ! é sempre bom seguir as dicas da Loira !

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Beijinhos*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa amei essas dicas
    pena que aqui na minha cidade quase não se comemora carnaval beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !