quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Entrevista : Renata Carsola

Oi meninas,tudo beem? hoje eu vim mostrar pra vocês a entrevista da estudante de moda Renata Carsola(http://renatacarsola.blogspot.com/),confiram:


Nome: Renata Nogueira de Sá Carsola

Idade: 18 anos

Profissão: estudante de moda

Signo: escorpião

Como e por que surgiu a ideia do blog?
A idéia de ter um blog eu tenho a muito tempo, porque sempre gostei de escrever e sempre fui apaixonada por moda. Achei que era uma forma de tentar aumentar o conhecimento das pessoas com os meus conhecimentos e ainda assim descobrir que faculdade iria fazer, design de moda ou jornalismo (para depois escrever sobre moda). O blog realmente me ajudou a descobrir o meu caminho e ter a certeza de que sou totalmente apaixonada por isso!


Jogo rápido..

Uma cor: verde
Um esmalte: madonna da impala
Um(a) estilista: Juliana Jabour
Um lugar: Praia


Renata e a moda..

1-)Na sua opinião, o que falta na moda brasileira para ser referência no mundo?
Acho que falta muita ousadia das pessoas, muita gente tem medo de ousar e ser criticada... principalmente o público masculino, são poucos que se destacam por ser estilosos e esses ainda são taxados como homossexuais.


2-)Você acredita que as tendências influenciam nos estilos das pessoas?
Acho que depende bastante, sempre tem aquelas que tentam estar por dentro das tendências, mas é muito difícil seguir... é como diz a frase da Coco Chanel "A moda sai de moda, o estilo jamais". Claro que existe a influência das tendências, mas acredito que não é algo que altera o estilo da pessoa.



3-)Para você, qual o look do dia e o look da noite?
Acho que não existe o look certo e o errado para cada ocasião, existe aqueles que são ideais... mas em minha opinião, o mais importante é o conforto.

4-)O que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário?
Sapatos! Sou totalmente apaixonada, desde pequena sonho em ter um Closet só de sapatos! haha


5-)Você se considera uma pessoa na "moda"?
É muito relativo, depende do ponto de vista de cada um... Não sigo todas as tendências, sigo as que correspondem a meu estilo, não sou ousada na hora de me vestir, sou muito pelo contrário, bem simples, nada chamativo.
6-)O que você acha de misturar dourado e prateado?
Dependendo da mistura, não vejo problema algum. Acho que fica ruim quando mistura duas peças grandes, por exemplo um colar grande dourado e a fivela do cinto, também grande, prata... Quando ocorre a mistura, tem que deixar um cor totalmente inferior a outra, que não chame tanta atenção!

7-)Quando acorda faz algum ritual de beleza? Se sim, qual?
Ah, depende muito! Não sou muito vaidosa... passo sempre uma maquiagem básica: pó, corretivo, blush e rímel!



Recados..

Recados para os leitores do seu blog: Não tenho como agradecê-las, cada visualização, comentário e opinião foram motivos para eu não ter desistidos!! O carinho delas é impressionante... claro, sempre existem as que querem acabar com a sua auto estima, com certeza, essas não são leitoras do blog, porque se não gostam, não tem porque lerem certo? Minhas leitoras são demais!!

Recados para os leitores do meu blog: Queria agradecer a oportunidade de estar aqui no espaço delas, contando um pouco de mim e gostaria de convidá-las para conhecer o meu blog também!! E claro, obrigada a você por ter me escolhido!!!










Um Beijo,arrasem Gi


Créditos a Sarina Nigri http://snigri.blogspot.com/

2 comentários :

  1. meniiinas, espero que tenham gostado da entrevista que eu fiz com a renatinhaaa.. passem la no meu blog: http://snigri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !