sábado, fevereiro 04, 2012

Comunicado

Oi meninas,tudo bem? Hoje eu vim fazer um comunicado,fiquem tranquilas eu não vou excluir o blog e nem nada do tipo,mas com o começo das aulas a minha rotina vai mudar literalmente aqui no blog, vai ficar mais complicado de postar como agora...Mas, vou tentar postar dia de sábado e domingo,e,as vezes se não tiver muitos deveres dia de semana também(NÃO garanto que eu vá postar todos os dias) Mas vou procurar me esforçar bastante aqui,
já vou adiantar e pedir desculpas adiantadas pra vocês em questão de pedidos de post e essas coisas,amanhã dia 05/02/2012 vou fazer posts para a semana e conforme der eu posto no decorrer da semana.
Acredito eu que essa 1° semana de aula vai ser mais fácil,pois não vai ter tantas coisas assim...
Se vocês quiserem me mandem sugestões de posts..aqui por esse e-mail: contato_guiademake@hotmail.com,se eu não responder os e-mails, comentários,não foi por culpa minha,pois eu não tive tempo de responder. Pra não ficar um post tão longo,se vocês tiverem dúvidas deixem aqui em baixo nos comentários....


Arrasem gatas,um beijo

Gi!

2 comentários :

  1. Adorei o blog, muito lindo parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,vou seguir o teu blog!Segue de volta?

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !