domingo, fevereiro 19, 2012

Entrevista com Gabriela Pinho

Oi meninas,tudo bem?A entrevista da vez é com a blogueira Gabriela de pinho e então vamos lá:




Nome completo: Gabriela de Pinho

Idade: 18

Profissão: ainda não tenho rsrsrss

Qualidade: Sincera

Defeito: Ciumenta hahaa

Filme: Querido John

Musica: Pode ser cantora? Adele

Sonho: Viajar para Paris

Paixão: Fotografia

Vício: Internet / Sms no celular

Lugar: Praia

Frase: "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarise Lispector

Perfume: Armani Code

Se inspira em o que/ quem? Fotografias

Não empresta de maneira alguma: Minha Câmera e Celular

Gostaria de ter o guarda-roupa de quem? Pergunta difícil haaha

Item de maquiagem indispensável: Pó

O que não pode faltar na sua bolsa: Carteira e kit de maquiagem básico

Peça chave:Jeans

Marca: Não tenho uma preferida

O que te faz bem: Amigos

Não usaria: Plataforma de madeira hahha jamais

Recadinho da Gabriela: Foi um prazer, espero que gostem dessa entrevista e do blog Garotas do Século (http://www.garotasdoseculo.com/) Beijão meninas







Arrasem um beijo,
Gi

Um comentário :

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !