quinta-feira, fevereiro 23, 2012

#Ficadica: Dicas que vão salvar você

Oi meninas,tudo bem?Então hoje eu vim dar umas dicas que vão salvar vocês... Vamos as dicas?

1° dica:

Para se fazer seu corretivo colorido em casa,vai precisar de um produto em pó da cor que você quer seu corretivo, um corretivo da cor da tua pele liquido e um potinho.A primeira coisa e colocar o corretivo da tua cor no potinho e depois o produto em pó da cor que você precisa,misture e seu corretivo estará pronto..

2° dica:

Como aplicar blush em creme? Eu vim te explicar.Eu gosto de aplicar com um pincel bem gordão,passe um blush em pó e depois aplique o blush em creme,dessa maneira seu blush em creme irá durar mais.

3° dica: A dica que salva minha vida e vai salvar a de vocês,eu sempre molho o pincel quando as sombras são em pó, pois acho que dessa manheira a sombra fica mais fácil de ser aplicada e fixa melhor.













Então é isso, um grande beijo e até a próxima!

Um comentário :

  1. Olá querida,
    gostei das dicas...mas na verdade a 2ª dica é o contrário, primeiro passa o blush em creme e depois o em pó, assim o pó sela o creme e este fixa mais...se vc só tem blush em pó e quer transforma-lo em creme use um pouquinho (beeeem pouquinho) de água no pincel e passe no blush, assim o blush "vira" em creme e fixa mais...entendeu?
    espero ter ajudado flor!
    bjus...

    http://diannarizzomaquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !