segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Preparação da pele para uma boa Maquiagem

Oi meninas,tudo bem? Muitos maquiadores não explicam que para não estragar a tua pele e para ter uma maquiagem boa,temos que preparar a tua pele.

Lavar com um sabonete especifico para a tua pele,o que eu uso é esse:


Um tônico,o que eu uso é esse:


Um hidratante,o que eu uso é esse:


E depois...

Um primer,o que eu uso é esse:


Um corretivo,o que eu uso é esse:


Uma base,o que eu uso é essa:


Um pó,o que eu uso é esse:


Espero ter ajudado,lembrando que essa é a ordem que eu uso os produtos













Um grande beijo,

Gi

Um comentário :

  1. Adorei sua seleção de produtos bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/sophie-charlotte-e-seus-looks.html#links

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !