sábado, março 03, 2012

Entrevista com Mary Bragança




Olá meninas!!!!


A nossa entrevistada de hoje é uma menina linda, tanto por dentro, quanto por fora, dona de um guarda-roupa magnífico, e um bom gosto mais ainda. Amante de moda, estudante de administração e blogueira, Marina Bragança.




Nome completo: Marina Tozatti Fiuza de Bragança
Idade: 17
Qualidade: Sou muito amiga!
Defeito: Ansiedade
Filme: Diário de uma Paixão
Musica: She will be loved - Maroon 5
Sonho: casar!
Paixão: minhas irmãs e meus cachorrinhos hehe!
Vício: chocolate!
Lugar: Minha casa!
Frase: "O importante na vida não é ser uma estrela. É acima de tudo saber brilhar."
O que te faz bem: Estar com pessoas que eu amo.
Marca: Bo.Bô, Gucci, Chanel
Perfume: J'adore - Dior
Se inspira em o que/ quem? Minha mãe
Não empresta de maneira alguma: minhas jóias
Gostaria de ter o guarda-roupa de quem? rachel bilson
Item de maquiagem indispensável: lápis
O que não pode faltar na sua bolsa: carteira
Peça chave: jeans
Sonho fashion: uma birkin de cada cor
Tendência preferida: mix de puulseiras
Não usaria qual tendência: Saias na canela!
Ícone fashion: Coco Chanel 



Eu super amei a entrevista, e vocês???

A Mary é uma fofa, super atenciosa. Muito obrigada Mary!!! Muito sucesso pra você na sua vida, e no blog também. Amei a entrevista!!!

Meninas, o blog da Mary é theclassicm.blogspot.com 














xoxo,
Luisa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !