terça-feira, março 27, 2012

Seus cílios e o rímel colorido

Oi meninas tudo bem? hoje eu vim cmentar sobre essa tendência glam que é o rímel colorido

A semana de moda de Paris,que começou no dia 27 * 02 * 2012 e terminou no dia 07 * 03 * 2012.No quesito 'make',não fizeram feio e apostaram no rímel colorido,especialmente nos tons de azul e roxo.Nós sempre queremos dar um toque diferente e arrasar nas makes,né? Uma dica bem legal é apostar no rímel colorido,dessa maneira podemos neutralizar no batom,no blush, e nas sombras e exagerar nas máscaras para cílios.








Um beijo,e até amanhã

Gi!

2 comentários :

  1. Eu gosto muito de rimel colorido, mas esse roda eu não usaria não, eu tenho um roxo e gostaria muito de um verdinho hahahha, sera que laranjado fica lecaus para pele morena?

    Depois da um pulinholahflor?

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,eu particularmente n usaria o rímel colorido,mas acho q laranja em morena não fica bom!

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !