quinta-feira, abril 26, 2012

Na ONDA das estampas

Oi meninas,tudo bem ? hoje eu vim falar sobre um assunto bastante debatido estampas:onça,xadrez,listra,zebra e váaarios outras,umas coisas que muito me perguntam é: eu posso usar estampa?estampa não fica boa em mim ? estampa fica boa em todo mundo é só saber usar vocês sabiam ? podemos vestir: uma camiseta lisa, uma calça jeans e uma sapatilha e por cima da camiseta uma camisa, estampada é só saber usar gente peloamor# NÃO misturem estampas... Aqui eu vou deixar algumas idéias de como usar estampas :



Um beijo
Gi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !