sexta-feira, maio 18, 2012

Entrevista com Mari Bark

Meninas,tudo certo? hoje tem uma E-N-T-R-E-V-I-S-TA com a Advogada, Consultora de Imagem e Visagista Mariana Bark..

Nome completo: Mariana Matos Bark

 É Casada : Sim

Tem filhos,quantos?: Sim, um.

Idade: 27 anos

Qualidade: Comunicativa

Apelido: Mari             

Defeito: Ansiosa.

Profissão:  Advogada, Consultora de Imagem e Visagista.

Filme: "Hitch - Conselheiro Amoroso".


Música: Difícil heim? "Tears in Heaven", Eric Clapton. Me faz refletir. Gosto muito. 
Sonho: Ter minha pópria linha de roupas.
Paixão: Escrever, falar e sugerir algo relacionado a imagem pessoal.
Vício: Atual? Blogs de moda. Tenho uma lista que eu visito diariamente.
Lugar: Paris.
Frase: "Vista-se mal e notarão o vestido, vista-se bem e notarão a mulher" - Coco Chanel
O que te faz bem: Estar com a minha família.
Marca: Animale
Perfume: The One - Dolce Gabbana
Se inspira em o que/ quem? Em desafios, tentando ser um pouquinho melhor a cada dia.
Não empresta de maneira alguma: minhas lingeries
Gostaria de ter o guarda-roupa de quem? Alessandra Ambrosio.
Item de maquiagem indispensável: Rímel.
O que não pode faltar na sua bolsa: Meu Celular.
Peça chave: Vestido Preto.
Na necessaire tem: Itens de maquiagem, produtos de higiene pessoal e presilhas de cabelo.
Sonho fashion: Ser convidada à desenhar uma coleção exclusiva para uma grande marca.
Tendência preferida: Atual? Os maxi-colares.
Não usaria qual tendência: Sneakers by Isabel Marant. 
Ícone fashion: Olivia Palermo.
Revistas favoritas: Vogue, Elle, Estilo, Holla, Caras.
Recadinho da maribark: Seja você mesma. Procure conhecer seu estilo, respeitar sua idade e biotípico físico para estar sempre elegante e em harmonia com sua imagem. Invista tempo naquilo que te dê prazer e curta cada segundo ao lado de quem você ama, pois a única certeza que temos é que um dia não estaremos mais aqui.  Logo, o hoje SEMPRE é o mais imporante.



















Adoooorei  a Entrevista,
Obrigada Mari 
Um Beijo,
Giovana! 

2 comentários :

  1. Obrigada pelo carinho Giovana. Foi um prazer participar da entrevista para o seu blog!
    Bjus
    Mari Bark

    ResponderExcluir
  2. Magina Marii eu que agradeço

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !