sexta-feira, maio 11, 2012

Maquiagem para Final de semana

Oi meninas,tudo bom? Hoje é sexta-feira e eu não poderia deixar de vir aqui para dar algumas ideias de make.

  Contei com a participação da Andressa Zanini,sério essa menina além de gata e gente boa arrebenta nas makes que faz. 

 Se vocês gostarem avisem-me porque eu posso conversar com a Andressa e quando ela fizer as maquiagens  eu posso postar aqui... 













Um beijo 
Giovana ! 

Obs: Andressa, valeu pela participação aqui ! 

2 comentários :

  1. OMG! Que make perfeita *-*
    Com uma maquiagem assim eu posso ir com qualquer roupa que vou estar abalando de qualquer jeito !
    Shuashua'

    Coração você deve se orgulhar muito do seu bloguito, ele é lindo!
    Estou aki tentando me conformar por não ter conhecido o seu blog antes, mais visitarei o seu blog sempre que puder pra recuperar o tempo perdido ^_^
    De onde vem tanta inspiração pra escrever esses posts sensacionais?
    E esse design? Sem comentários... Ele é liiindo, muito divoo!
    Te desejo to o sucesso do mundo que alguém pode ter! E parabéns pelo o blog perfeito que você tem!
    Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora ? 
    Um grande beijo florzita!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada por acreditar e gostar do trabalho que fazemos aqui,já respondendo sua pergunta de onde vem a minha inspiração pra escrever esses posts eu olho muitos blogs e me inspiro neles ou até em algumas imagens,novelas,seriados... O design eu peguei meio pronto na internet e escrevi os dados daqui do blog e coloquei!

      Excluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !