terça-feira, maio 29, 2012

Resenha: Quartetos Revlon

 Olá minhas queridas,como estão vocês? tirando a gripe eu estou bem hoje vim aqui para fazer uma resenha dos quartetinhos da REVLON.
    Eu realmente sou apaixonada nos quartetos eles duram horrores e são bem em conta eu tenho três,a variedade de cores também é incrível você fica louca pois não sabe qual escolher, se a grana está curta e você está louca por um  Paint point a minha dica é invista em um quarteto da REVLON eles são bem em conta e fazem o mesmo trabalho.... 






Sombras em creme podem ser utilizadas sozinhas, o que torna elas de pouca duração pois acabam acumulando na dobra da pálpebra ou muitas vezes borra por todos os lados após algumas horas.
O que você pode fazer é o usar como (base..primer) para outras sombras em pó. Isso faz com que a sombra em pó tenham uma duração maior e intensificar a cor.
Agora se você quer sombra em creme e tem medo que acumule na pálpetra .. Essas da revlon são ótimas .. testei e aprovei super recomendo !

























Um grande beijo,


Giovana Bandiera; 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !