sexta-feira, maio 04, 2012

Sem motivação alguma

Oi meninas,como vocês estão? Eu estou um pouco chateada com as coisas daqui....

Então continuando...

eu estou um pouco sem motivos para continuar postando aqui,não estou brava com nada e ninguém mas realmente minhas idéias estão bagunçadas não sem oque postar e na minha opinião NÃO adianta fazer algo que seja mal feito, e se for para continuar fazendo prefiro que seja bem, não estou fazendo este post falando que eu vou acabar com o DBS mas sim dar um tempo para minhas idéias voltarem ao normal e se organizarem, além de tudo na equipe do DBS não tem só eu tem mais duas meninas maravilhosas que com certeza vão continuar postando aqui, eu PRECISO de 'férias' para depois voltar a todo vapor e cheia de animo para vocês,prometo que eu volto logo é coisa de umas semanas e ai eu volto bem melhor....







é isso espero que tenham entendido e um grande beijo


Giovana ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !