quarta-feira, junho 06, 2012

Diário Tetralysal: Vou tomar Tetralysal

Oi garotas,como vão vocês?Eu estou ótima e hoje vim contar uma novidade,para mim a novidade é muito boa;Vou fazer um resuminho.

As minhas temidas espinhas começaram a surgir por causa dos hormônios e elas são do tipo inflamadas,ontem dia 05/06 fui na Dermatologista e ela me receitou o Tetralysal e alguns outros medicamentos;e para deixar vocês um pouco mais informadas daqui 20 dias eu tenho retorno e vocês irão estar por dentro de todo o meu tratamento.


Bula  Tetralysal: 

Tetralysal é um medicamento antibacteriano que tem como substância ativa a Limeciclina.
Esse medicamento de uso oral é indicado para o tratamento de indivíduos que sofrem com as espinhas inflamadas. A ação do Tetralysal consiste em inibir o crescimento dos microorganismos na superfície da pele, que tendem a agravar ainda mais as espinhas.

Efeitos colaterais do Tetralysal

Aumento da pigmentação da pele; erupções na pele; sensação de agulhadas na pele; urticária; diarreia; náusea; vômito; aumento da ureia no sangue; sensibilidade a luz. 

Contraindicações do Tetralysal

 Mulheres em fase de lactação; crianças com menos de 8 anos; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula; Gravidez risco D: Há evidências de risco em fetos humanos. Só usar se o benefício justificar o risco potencial. Em situação de risco de vida ou em caso de doenças graves para as quais não se possa utilizar drogas mais seguras, ou se estas drogas não forem eficazes.




Eu pesquisei vários depoimentos e imagens de pessoas que fazem ou já fizeram o mesmo tratamento que eu iniciei, a maioria não resolveu com  Tetralysal e sim com o Roacutan;eu vou tomar  Tetralysal (300mg) por 15 dias e depois vamos ver no que vai dar, eu vou ter sempre comigo o kit Tetralysal.










Um grande beijo,


Giovana 


8 comentários :

  1. Também tive este problema e cuidei com roacutam.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, mas a minha dermato acha muito cedo para ''apelar'' para o roacutan

      Excluir
  2. Oi, comecei a tomar o Tetralysal ontem rsrsrs
    Como foi o seu tratamento?

    ResponderExcluir
  3. Oi,desculpa não ter respondido antes é que tem vários posts pra eu olhar e respopnder os comentarios;mas já respondendo a sua pergunta: eu tomei tetralysal por 15 dias e tive alguns efeitos bons e ruins,o bom:minha pele secou totalmente e o ruim:eu passei mal e tive que tomar soro

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a usar Tetraly ainda essa semana...caso não havendo resultado,tomarei Roacutam

    ResponderExcluir
  5. oi comecei tomar tretalysal ntem e breve vou fazer um video sbre o antes e o depois.

    ResponderExcluir
  6. Eu faço tratamento com Tetralysal, já está fazendo quase 3 meses. Ele começa a fazer efeito a partir de 10 dias, então tomar apenas 15 dias não adianta, segundo a minha dermatologista. O tratamento é de 2 a 3 meses. Ele me trouxe ótimos resultados. Camila.

    ResponderExcluir
  7. Acho que tomei esse também, mas enfim foi da "família" tetraciclina sabe o "siga corretamente as indicações" então faça direitinho que dá certo, pensamos que é besteira quando falam para tomar na hora certa, ou ter uma alimentação saudável, mas não é, é algo muito necessário para um tratamento bem sucedido, achei pouco 15 dias rs, deve ser leve a sua acne rs o meu tomei durante 3 meses e depois usei muitos, mas muitas pomadas (tópicos), resultou 1ano e pouco de tratamento, acabei o tratamento e em um mês minhas acnes voltaram de um jeito assustador, mas no período do uso dos remédios minha pele ficou linda, mas esse tratamento de 3 meses não foi o suficiente, estou tentando Roacutan na rede pública desde de setembro, é um tratamento que vale muito a pena, os dois porém cuidados redobrados, esses comprimidos são fortes é bom comer bem, no caso do Roacutan triplicar os cuidados para as taxas de glicose, colesterol essas paradas não aumentem, seguir as recomendações de agora é essencial para mais tarde evitar outras doenças, já que afetam principalmente o estômago se não comer direito, repito isso muito por que já fiquei sabendo de gente que ficou com outras doenças por não seguirem direito... No caso da sua idade de verdade a dermato tem razão, no hospital se vê muita menina/menino voltando lá para fazer tratamento com Roacutan de novo por que tomaram cedo, já vi casos de meninas que tomaram com 12anos e as espinhas voltaram com 19 pior do que antes... No meu caso esperei, por ser uma questão biológica e de hormônios, é uma fase que temos que ter calma e viver com as coisas boas e ruins, incomodo é! e MUITO, mas ás vezes é melhor esperar, até por que Roacutan não é nada barato sem contar os exames e os remédios adicionais por causa dos efeitos colaterais. Hoje tem 19anos na certeza que tomar Roacutan irá me ajudar, TOMARA, vida de acne ô vidinha dolorida rs

    Bom tratamento Giovana, espero que dê tudo certo :)

    http://palavrasnaomencionadas.blogspot.com.br/

    Quiser conversar : https://www.facebook.com/Pryh.scilla huashaush :)

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !