sábado, junho 02, 2012

Dicas caseiras de beleza

Oi meus amores,como vocês estão? Eu estou me recuperando, hoje estou aqui para mostrar algumas receitinhas caseiras e ai vai elas:


Base tipo HD, e a prova d' água :


Para essa base você vai precisar...
1 pó da sua cor ou um pouquinho mais escuro
1 base
1 colher de (café) de hipoglós...

Coloque tudo em um recipiente, mexa beeeemmm, até dissolver o pó...
E tá pronto...




Delineador em gel caseiro : 

- Vaselina sólida (usada como espessante) - Delineador Líquido
- Sombra compacta usei 3 tipos, uma chumbo, uma opaca e uma com brilho.
(porém pode ser todas pretas!)
- Gel de cabelo sem álcool
 - Kajal
- Coloquei também 2 gotinhas de óleo de amêndoas pra ficar mais pegajoso!
Misturei tudo e coloquei em um potinho! 





É isso ai minhas queridas,
um beijo


Giovana Bandiera. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !