segunda-feira, junho 11, 2012

Dicas de presentes: Dia dos namorados

Oi gatinhas como estão? Como a maioria já sabe dia 12 deste mês é dia dos namorados e a dica de hoje é presentes para este dia...

Para elas : 

Para eles: 










Dia dos Namorados ou Dia de São Valentimé uma data 

especial e comemorativa na qual se celebra a união 

amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e 

presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como 

as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é 

comemorada no dia 12 de junho







Um grande beijo,




Giovana ! 

3 comentários :

  1. Adorei ás dicas eu não tenho namorado e nem tenho idade rs , mais se alguém precisar de ajuda eu tenho essas dicas , beijoos.


    http://modicesdegarotas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !