quinta-feira, junho 28, 2012

eai,vamos de galocha ?

Olá queridas leitoras,tudo bem? como vocês viram no título eu vim aqui para falar das ''GALOCHAS'',então vamos começar? 

A moda das galochas surgiu no último inverno do hemisfério norte e tornou-se mania 
mundial. Grandes marcas como Marc Jacobs, Pucci, Burberry e Prada apresentaram modelos do calçado nos seus desfiles, que rapidamente saíram da passarela para invadir as ruas. As galochas também foram uma das estrelas dos grandes festivais de verão dos Estados Unidos e da Europa, como Coachella e Glastonbury, onde foram usadas para proteger os pés do público do barro e da sujeira característicos dos eventos. No Brasil, o item é cada vez mais popular e diversas grifes já apostaram nos seus modelos exclusivos. Confira agora algumas dicas antes de comprar a sua galocha e arrase por aí.



Onde Comprar
Atualmente a maioria das lojas de calçados já vendem galochas. Além disso, as marcas 2nd Floor, Carlota Jokina, Gloria Coelho, Farm e Melissa possuem modelos com design e estampas próprias. Mas se o que você está procurando é exclusividade, a marca Popó (www.flickr.com/photos/popoh) vende pela Internet modelos customizados e únicos.
Outra opção é o site Bonitas Galochas (www.bonitasgalochas.blogspot.com), que importa seus produtos direto da Ásia. O site de vendas americano e-Bay (www.ebay.com) também pode ser uma boa alternativa para quem quiser comprar um par de galochas. Pesquise pelas palavras "rain boots" e fique atento à cotação do dólar e à taxa de entrega do produto, que pode ser alta devido ao tamanho e peso do ítem.
Cuidados ao Comprar
A oferta de modelos e estampas de galochas é muito grande, e às vezes fica difícil escolher o modelo certo. Em primeiro lugar, escolha a cor da sua galocha. Tons muito vibrantes e com combinações de cores chamativas podem ser bonitos, mas você tem que ter certeza de que vai usá-los depois.
Pense nas cores das suas roupas e casacos de inverno e veja se o modelo que você está comprando irá combinar com eles. Na dúvida, opte sempre por tons mais neutros - como preto, marrom e caqui - e estampas menos chamativas.
Com o que Usar
Galochas ficam bonitas quando usadas com vestidos e saias curtos ou na altura do joelho, sempre acompanhados de uma meia-calça grossa ou legging. Como se trata de um calçado que chama muita atenção, tanto pelo seu tamanho e material quanto pelas cores em que é fabricado, combine as galochas mais chamativas com roupas básicas e discretas, deixando o foco da produção nos pés.
Também é possível usar com calça jeans skinny, devidamente posicionada dentro do cano da galocha. Mas cuidado, essa combinação geralmente engorda e só deve ser usada por mulheres mais longilíneas                                      

Galochas femininas vriedade

Quando Usar
Galochas foram feitas para dias de chuva e terrenos lamacentos, e é para isso que devem ser usadas. Na cidade grande, tire seu par do armário para enfrentar as chuvas e ruas molhadas. Você também pode usar sua galocha em festas e shows ao ar livre, como raves em fazendas e sítios, que geralmente possuem um terreno lamacento e embarrado.
Customizar
Para quem gosta de dar um toque pessoal nas roupas e acessórios, uma idéia é customizar as galochas. O processo é bem simples: escolha um modelo liso (pode ser de galochas industriais), de preferência preto ou branco, e aplique adesivos de vinil, desses que se compra em papelarias. Você também pode comprar vinil em metro e desenhar seus próprios adesivos. Depois é só recortar e colar e está pronta uma galocha todinha sua.








































Um grande beijo,


Giovana Bandiera. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !