domingo, julho 08, 2012

Entrevista : Auxiliar de cabeleireiro e Maquiadora Ligiane

Olá meus amores, a entrevistada de hoje é a minha prima Ligiane eu a ligi vivemos trocando figurinhas,  vamos pra entrevista? 






                                                                

Nome completo: Ligiane Borges Rocha Pinheiro

Idade: 25 anos

Profissão: auxiliar de cabeleireiro e maquiadora

Sobre o curso que você fez como é que funciona?Qual foi a pior parte? E a que você mais gostou? O curso fiz na Fundação Bradesco e foi de Imagem Pessoal-beleza-maquiagem, nele aprendemos a fazer limpeza de pele, automaquiagem, designer de sobrancelha e maquiagem para todas as ocasiões como fotográficas, cinematográfica, teatral, artística e de gala. Gostei muito das aulas práticas da prova prática principalmente, pois a gente pode ver como aprendemos a transformar uma pessoa através da maquiagem. Não houve um momento ruim no curso foram todos muito bons e bem aproveitados.


Frase: O Senhor é meu Pastor, e nada me faltará. e  Fazer o bem sem olhar a quem.
O que te faz bem: acordar ao meio dia e ainda ficar na cama com o maridão até a fome me tirar dela.. rsrs
Marca: no momento - mac
Perfume: Revelar
Se inspira em o que/ quem? Em todas as pessoas que fazem o bem.
Não empresta de maneira alguma: Meus pincéis de make.
Gostaria de ter o guarda-roupa de quem? Difícil essa heim?! Mas de qualquer dona de grife ta bom.. kk
Item de maquiagem indispensável: Rímel
O que não pode faltar na sua bolsa: Batom   
Peça chave: Jeans                                                      
Sonho fashion: guarda roupa renovado :D
Tendência preferida: brincos de todos os tamanhos
Não usaria qual tendência:  essa dos maxi colares porque não combina comigo
Dica para as leitoras: Meninas make sempre!!!! Além de aumentar a estima deixam vocês lindas!! E continuem lendo o blog da Gi!!! 
















Um beijo e até o próximo post






Ai vão algumas fotinhas :
Design de sombrancelha 




Trabalho da ligi (Anes e depois)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !