quinta-feira, setembro 13, 2012

1 aninho - Dia de comemorar

Estou escrevendo este post com lágrimas no olho, de lembrar como tudo começou, de como eu pulava com cada conquista, de cada minuto que eu ficava procurando coisas legais para serem postadas; enfim... De como um simples blog me fez crescer e me alegra a cada dia! 
   Muitas pessoas me acompanharam e me ajudaram em cada conquista e é por isso que eu tenho forças para continuar..
       Cada dia mais eu penso em levar isso aqui como profissão e me dedicar mais e  mais, sei também que tem pessoas que não levam fé no que eu faço e que falam ''Um blog,isso não irá te acrescentar nada'' mais foi  por  causa desses comentários que eu me fortalecia cada vez mais,... Muitas pessoas eu conheci através daqui e hoje mesmo não os conhecendo pessoalmente tenho-as como grandes AMIGAS... 

Parabéns Do Batom ao Salto !!!! 


E eu não esqueci de presentear uma de vocês como forma de agradecimento :  
         

  • Natura Faces Mini Hidratante rosto Livre de óleo 30ml
  • Natura Faces Mini Sabonete Líquido limpeza profunda para o rosto 30ml
  • Natura Faces Mini Loção Adstringente para o rosto 30ml


O sorteio já está no ar e esse é só mais um agradecimento!!! 






Giovana B.  

Um comentário :

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !