terça-feira, setembro 11, 2012

Nivea de Latinha

Olá meninas!!! Como vocês estão???!!

Fiquei um TEMPASSO fora por inúmeros motivos, mas enfim... voltei para a alegria(ou não) de vocês, haha!

Vocês ja ouviram falar da antiga e famosa nívea de latinha? Um tempinho atrás minha mãe tinha me falado disso, aí esses dias atrás fui para SP e conheci uma vizinha da minha tia e minha tia disse pra minha mãe: quantos anos você da pra ela? minha mãe: 58. E gente, vocês acreditam que a mulher tem 90???? Isso mesmo, NOVENTA, e não parece que tem nem 60, INACREDITÁVEL, né?!! ai perguntei o que ela usava e ela disse que usava só nívea de latinha. Eu nunca tinha visto no mercado, aí achei e comprei. Comecei a usar ontem, passei de manhã e a noite e hoje de manhã também e minha pele já mudou completamente, juro. Comprei no carrefour mas não lembro quanto foi, mas é baratinho.





Meninas, começem a usar, é muito bom, prometo... Assim que vocês começarem a usar avisa aqui nos comentários se vocês gostaram do resultado ta???!!


Xx, Luisa

Um comentário :

  1. nossa é a cara da minha vozinha mesmo

    ela tem a pele ótima e usa esse creminho aí

    rsrs

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !