sábado, outubro 06, 2012

Diário V Odic : Resumão

Oii meninas hoje eu vou começar essa nova série, que vai falar sobre o evento mais aguardado pelos interactianos do distrito 4470 a V Odic (Olimpíada Distrital de Interact Clubs) que vai se realizar nos dias 12,13 e 14 de outubro do ano de 2012. 


Eu estarei presente (uhuu todas comemorão) e até o dia 12 eu vou postar minha arrumação de malas,oque eu vou levar e tals... 



é isso ai meninas segunda eu posto as minhas fantasias,terça a arrumação das minhas malas e provávelmente na segunda -  feira dia 15 eu posto as fotos de durante o evento :))) 

Um comentário :

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !