terça-feira, novembro 27, 2012

TAG: 25 perguntas aleatórias

Oi meninas ,hoje vim responder em post uma TAG que vi muito no YOUTUBE;a partir de hoje toda semana vai ter uma tag diferente para vocês;espero que vocês gostem e quero ver as respostas de vocês também! 

Vamos as perguntas :


1- Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Não sei, sou bem esquecida para essas coisas 

2- Marca de maquiagem favorita nacional e internacional?
R: Natura,Avon e Revlon 

3- Qual sua flor favorita?
R: Acho que rosas 

4- Loja de roupas favorita?
R:Onde eu moro quase não tem lojas que eu goste muito 

5- Perfume favorito?
R: Circus -Britney Spears

6 - Saltos ou rasteiras?
R: Rasteiras 

7- Qual sua cor favorita?
R:  Não tenho favorita,goste de várias 

8 - Você bebe energético?
R: Sim, de vez em quando, sim 

9 - Qual seu hidratante preferido?
R: Não gosto de hidratantes de corpo,mais de rosto o da Clinique 

10 - Você pretende casar?
R: No momento não 

11 - Você se irrita fácil?
R:  é bem difícil me ver irritada,eu acho que só fico irritada quando estou de TPM
12 - Você roe as unhas?
R: Sim :(

13 - Você já chegou perto da morte?
R: Não que eu me lembre 

14 - Onde você estava á 3 horas atrás?
R: Na minha casa 

15 - Você está apaixonada?
R: Sim,pelo blog 

16 - Quando foi a última vez que foi ao shopping?
R: Sábado 

17 - Você assistiu algum filme durante esses cinco dias?
R:  Sim,Amanhecer parte II 

18 - O que você está vestindo agora?
R: Blusa regata e shorts jeans
19 - última comida que comeu?
R:  Mamão 

20 - Qual seu animal favorito?
R:  Cachorro 

21 - Qual seria suas férias dos sonhos?
R: Paris,New York e Orlando 

22 - Quais são seus planos pra hoje á noite?
R: Ficar em casa 

23 - O que você está ouvindo agora?
R:  No momento estou assistindo Malhação 

24 - Você coleciona alguma coisa?
R:  Sim, Barbie e maquiagem 

25 - Você come fast-food?
R: Sim *-* 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !