quinta-feira, dezembro 27, 2012

Quero Ler: Nicholas Sparks ♥

Oi meninas,  eu não sei vocês sabem mas ler nunca foi meu forte,mas dessa vez eu me interessei pelas histórias contadas por Nicholas  Sparks e com certeza quero ler um livro dele ,(se alguém quiser me dar de presente é só mandar um e - mail)  . Me contem nos comentários quais são os livros e escritores que vocês gostam;

Hoje durante a viagem eu e minha cunhada viemos conversando sobre livros e ela estava me contando sobre os livros de N. Sparks e foi ai que me empolguei e pensei: - " Eu preciso ler algum livro desse cara ".  Vamos ver se eu tomo uma dose de vergonha na cara e começar a me interessar por leitura...






Um beijo,

Gi Bandiera 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !