quarta-feira, janeiro 09, 2013

Vale a pena ver de novo... Tetralysal

Meninas eu comecei meu tratamento todo outra vez, comecei a tomar dia 07/01/2013, e junto ao antibiótico vou usar outros produtos,assim que chegar em casa tiro fotos de tudo e mostro para vocês,todos os meses vou fazer um post falando sobre a minha experiência; O tetralysal que estou tomando é 300mg,1 cápsula a noite depois da janta.  
   Só para lembrar que eu não estou aqui para incentivar ninguém,só vou contar minha experiência com relação ao meu tratamento....

 É isso me contem se vocês já tomaram algum remédio desse tipo,se estão tomando ou se vão começar a tomar,é pra isso que tenho o blog compartilhar experiências...

                           

Obrigada,

Giovana B. 

  

Um comentário :

  1. E aí está dando certo seu tratamento??... estou tomando o tetralysal e usando um ácido à noite. O meu tratamento já dura a cerca de 20 dias, no início notei uma grande melhora, mas logo nessa segunda me apareceu varias malditas no meu rosto... estou desanimada mesmo, se ñ de jeito vou para o roacutan.. poste depois o seus resultados... bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !