sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Volta ás aulas: Alguns recadinhos importantes




Oi meninas,  segunda - feira,começa minha rotina escolar,e, vai ficar um pouco mais complicado para conciliar escola, blog e tudo mais  (mas,eu juro que vou tentar)  , as responsabilidades estão aumentando pois eu já estou no 8º ano e esse ano já vai ser tipo ''preparatório'' para o 9º e também para o ensino médio e isso complica um pouco a minha vida haha, mas quero deixar claro que vou continuar ou pelo menos tentar seguir a programação certinha, e como eu disse quando fiz o post da programação se eu deixar de postar algum dos dias é por algum motivo como escola e outras coisas do tipo, espero que me entendam ! 


Um beijo,

Giovana Bandiera 



















































\\\

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !