quarta-feira, março 20, 2013

Bronzers - Acabamentos e Dicas de aplicação

Oi meninas,tudo bem? Vamos falar sobre bronzers ? 
  
                         




Com o bronzer você pode tanto realçar um bronzeado que já existe,quanto parecer um pouco mais corada de sol,da pra fazer as duas coisas,eu primeiro vou passar um pouco sobre as diferenças entre os acabamentos de bronzer,depois vou explicar como aplicar cada um  e como aplicar da maneira que você pareça bronzeada.Agora, você nunca vai realmente crescer   realmente seu bronzeado com o bronzer,você vai realçar ou apenas dar uma corada. Então não tente usar base de uns tons mais escuros que sua pele,isso não da certo,não fica legal.
   Bronzer tem que ser adequado para o seu tom de pele,quanto mais morena você for maior vai ser o tom do seu bronzer,se você for muito branquinha não vá com o bronzer mais escuro por que vai ficar muito artificial. 

Bronzer Opaco: 
  
Bronzers opacos eles ficam muito naturais,porque eles tem um acabamento muito próximo da sua pele,mais ao mesmo tempo eles não te deixam tão iluminada,eles são muito bons se você quer um efeito super natural,é o mais natural que você vai conseguir.No entanto,eles são um pouco mais difícil de usar,porque com o opaco você tem que trabalha um pouco mais a parte de mescla,de esfumar,mais ele também é o que mais vai marcar o seu rosto. 

Bronzer Cintilante e Metálico: 

Você tem os bronzers cintilantes e os metálicos,os metálicos são muito legais se você quiser um efeito mais de pele hidratada,e um pouco mais molhada,eles ficam pouquíssimo naturais reserve eles para usar de noite,se você quiser usar de dia e você quiser capturar aquela luz do sol realmente vá com o cintilante suave,agora o cintilante suave, procure o cintilante suave com acabamento perolado, ele fica muito bem com hidratantes com cor,bases mais leves,vai realmente acentuar bem todo o brilho,todo o viço da sua pele. 

Bronzer em creme:

Ele também é bom se você quiser um efeito molhado,só que ele é mais delicado que o metálico,ele é um acetinado,só que,no verão,se você tiver com a pele muito oleosa como é comum,a maioria de nós fica com a pele mais oleosa no verão este não vai ser muito bom,só que por que ele é muito legal,se você tiver a pele madura e você quiser acrescentar aquela cor bronzeada que muitas vezes rejuvenesce bastante se não for laranja,ele é muito bom por que vai durar bem e vai hidratar sua pele. 

Bronzer em bisnaga: 

Ele tem uma consistência de creme/gel/líquido,  e eles ão muito legais para misturar na sua base só que você quer um que seja bem suave,você não quer escurecer sua base porque vai dar um efeito pouquíssimo natural,você quer colocar o brilho em todo lugar ? Vá com essa opção,lembre - se sempre de trazer ele para o resto do seu corpo também. 

Algumas dicas na hora de aplicar o bronzer são:

* Quando você estiver aplicando, lembre-se também de esfumar para o pescoço,na linha do seu maxilar e desça esfumando um pouco no colo,realce seu rosto mais sem deixar desigual.

* Nunca aplique demais mesmo que ele seja pouco pigmentado

* Para aplicar bronzers em pó,use um pincel de pó (ele dá um efeito mais natural),aplique os bronzers cintilantes e metálicos para dar aquela iluminada geral, ou use também um pincel de pó chanfrado é legal usar com o bronzer em pó opaco(por que assim eu posso aplicar bem nos lugares certos e qualquer coisa eu esfumo mais com ele ou com o outro)   





Um grande beijo,

Gi Bandiera 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !