segunda-feira, abril 29, 2013

As tais It girls


Oi meninas vamos falar sobre as it girls ?

              
Certas garotas têm algo especial. Não é só beleza, ou elegância. É o estilo delas que chama atenção. E são elas que as mulheres querem copiar. São as ‘it girls’!
A primeira it girl foi Clara Bow, estrela do filme mudo 'It', de 1927. No papel e na vida real, Clara tinha também esse jeito diferente, esse 'it' em inglês. E por isso acabou recebendo o apelido de ‘it girl’.
Hoje, as ‘it girls’ não estão só no cinema, mas também nas passarelas e na internet. E assim ditam a moda. É uma menina que acaba sendo uma referência de estilo, de moda, de jeito de pensar, principalmente de pensar e de agir.Às vezes você não está a fim de pensar, está sem ideia, então você aposta em um sapato diferente, colorido, com textura. Ele acaba transformando o look totalmente.Hoje os acessórios são mais acessíveis. Se você não tem muito dinheiro para ficar comprando roupa, você pode investir nos acessórios poderosos, que eles já vão incrementar seu look automaticamente. Dá para apostar também em pulseira e fazer pulseiras-gêmeas, uma igual em cada punho,As 'it girls' também têm pose, têm uns truques.O principal é não ter medo, é experimentar.E ter o espelho como seu principal aliado, Para você equilibrar, não se entupir de coisas e depois falar que está parecendo uma árvore de natal




Um grande beijo,


Giovana B. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !