quarta-feira, abril 24, 2013

Base 3 em 1 - Natura Aquarela

Olá meninas vim fazer uma  resenha sobre a base 3 em 1 da Natura aquarela. Vamos lá?


base 3 em 1 natura aquarela claudinha stoco 1 Base 3 em 1 da Natura Aquarela
base 3 em 1 natura aquarela claudinha stoco 2 Base 3 em 1 da Natura Aquarela
Segundo a marca:
“A Base 3 em 1 Natura Aquarela FPS 8 confere efeito de base e corretivo com o sensorial aveludado de pó, unificando o tom da pele e disfarçando pequenas imperfeições.
Sua formula inovadora proporciona um efeito natural. Possui cores para todos os tons de pele.”
base 3 em 1 natura aquarela claudinha stoco 3 Base 3 em 1 da Natura Aquarela
Ela é bem cremosa!
No site diz que dá para usar como corretivo, mas eu acho que acumula demais. Como base ela se sai melhor!
Só não entendi o fato da Natura considerar 4 tons de base suficientes para TODOS os tons de pele. Até onde eu sei falta muita cor aí no meio

Eu prefiro aplicá-la com um pincel tipo kabuki flat, pois espalha melhor e a cobertura não fica tão pesada. Dá para aplicar com os dedos, mas não acho que fique um acabamento bonito justamente por conta da textura super cremosa dela.

Para quem mora em regiões mais quentes como eu  ela derrete ao longo do dia.
Se você tem a pele normal ou mais seca, e procura uma base de cobertura média essa é uma boa opção. Transfere um pouquinho mas nada exagerado!

O preço médio é R$30.


Um beijo,

Gi Bandiera,



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !