domingo, agosto 18, 2013

Dica : Mural dos sonhos .

Olá meninas,tudo bem ? Eu assisti um vídeo da Carioca in London e ela falou que sempre faz um mural dos sonhos e eu achei essa idéia fantástica, vamos ver como faz ?

Você vai precisar de :

Uma cartolina branca 

Figuras que representem seus sonhos 

Canetas coloridas 

Muita criatividade 

Como fazer ?:

Faça margem na cartolina com as canetas coloridas 

Escreva no topo da cartolina a seguinte frase ''Mural dos sonhos'' 

E vá colando as figuras que representem seus sonhos (você pode usar alfinetes  para ir trocando as figuras  assim que te der vontade) 

E depois disso, estará tudo pronto 

Inspirações :








''Quando você coloca no papel, fica visual, não fica aquela coisa de é um sonho uma vontade lá longe,é uma coisa que você está olhando todo dia,quando você chega cansado você dá uma olhadinha na figura e fala ''vou continuar,porque é aquilo que eu quero,é aquilo que está no meu coração''. Cíntia Ellingham


Espero que tenham gostado da dica,

Grande beijo,

Gi Bandiera 





5 comentários :

  1. Gi!!! palavras me faltam, estou super emocionada com seu post!! lindo!!!
    obrigada pelo carinho, adorei te conhecer!
    adorei abrir aqui para fazer uma visitinha e encontrar com tanto carinho a minha frase aqui como inspiração para cada pessoa!! eu moro na Inglaterra hoje, porque eu acreditei em um sonho antes!! se vc crer!! acontece, é só acreditar antes e lutar sem desistir... um beijo Deus abençoe
    www.cariocainlondon.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a ideia fantástica, me parece familiar... Do documentário de 'O segredo' mostrando que isso faz a Lei da atração funcionar. Há tempos 'treino' fazer o meu e nunca faço, o post me incentivou a retomar meu projetinho.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  3. Estou doidaaa para fazer um pro meu quarto, tenho muitas ideias mas o que falta é o tempo :( bjs
    http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  4. Amei *OOOO* vou fazer haha'
    Mil beijus, FB www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a ideia, dizem por ai que se a gente olhar muito para uma coisa a gente aprende rapido então com os sonhos devem ser mais ou menos assim tbm
    Eu ja tenho um mural de fotos e copio algumas frases nele e ja sei todas decoradas de tanto ver.
    Nathy
    Fb
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !