sábado, agosto 03, 2013

Projeto : Vida saudável - mudando os hábitos


 Olá meninas, tudo bem ? Essa semana eu resolvi começar a mudar meus hábitos, vim contar um pouquinho do que eu vou fazer para conseguir alcançar meu objetivo ! 

Refeições : 

6:30 - Café da manhã (Sanduíche de pão integral e mussarela )

9:30 - Lanche da manhã (Bel Vita) 

11:30 - Almoço (prato do dia + legumes e salada)

15:20 - Lanche da tarde ( - ) 

19 : 30 - Janta ( - ) 

21:00 - Ceia (1 copo de leite) 

Atividades Físicas :

Segunda :

Terça : 1 hora de esteira 

Quarta : 

Quinta : 1 hora de esteira 

Sexta :

 * Vou fazer Dança do Ventre, mais não foi definido os dias da aula . 

* Dicas :

Beber muita água 

É muito interessante optar por alimentos integrais

Se exercitar ao menos duas vezes na semana é sempre uma boa 

Siga seu objetivo; NÃO desista. 

Não adianta seguir a risca durante a semana e no fim de semana bobear. Claro que tem está de dieta não deve comer chocolates, balas e bolos. Mas, caso esteja com muita vontade, pode se dar ao direito de comer um pedacinho no final de semana, por exemplo. Melhor comer assim do que desistir da dieta porque não aguenta ficar sem colocar açúcar na boca.




Espero que tenham gostado,

Grande beijo;

Giovana B.

Essa postagem demorou 50 minutos e 56 segundos para ser produzida 

11 comentários :

  1. Mudar os hábitos é realmente essencial! Comer pouco, porém em vários períodos. Eu faço ballet e adoro, mas também gostaria de ter a oportunidade de fazer dança do ventre, deve ser realmente show de bola!
    Parabéns pelo lindo blog.
    Beijinhos
    FB
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Adorei as dicas, é sempre bom cuidar da saúde. No final de semana às vezes passamos do limite haha

    bjinhus ^^

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tentei me empenhar em mudar os meus hábitos, mas nunca consegui :( Espero que você consiga florzinha ♥ Mas pelo menos eu tento manerar na alimentação e algumas vezes nado nos fim de semana

    FB elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuu!! adorei. mudar os hábitos e praticar exercicios fisicos é importantissimo!!
    Beijo
    FB vitóriajordan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tb estou mudando meus hábitos...tem uma semana que tô fazendo reeducação alimentar e exercícios! Com certeza já sinto a diferença!!! Eu que não vivo sem doce, estou me saindo muito bem!! Força pra gente né?!

    Beijoooos e vamos que vamos!!

    FB
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faço academia três vezes por semana, mas não cuido da alimentação de jeito nenhum, então meu médico me recomendou uma nutricionista. Sabia que o recomendado é comer um quadradinho de chocolate amargo ou meio-amargo em jejum todos os dias? (uma vez por dia somente, obviamente), faz bem a saúde! E também é uma boa forma de matar a saudade do nosso tão querido chocolate, sem fazer tão mau a nossa dieta.

    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas! Eu andava super sedentária, mas essa semana comecei a mudar os meu hábitos, acordo as 8h vou a academia, depois pra piscina, tomo sol até as 10:30 e como de 3 em 3 horas. Já estou vendo muitos resultados bons! bjs
    FB http://canecaquente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mudar habitos é super legal, mas mudar meus habitos na comida eu não consigo haha, mas comecei a fazer caminhada no fim da tarde, ja é um começo né? haha
    Beijos,
    FB
    http://deixana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bacana você fazer a dança... E seus novos hábitos... Cuidar da saúde é importante, mas é bom ter o auxílio de um profissional...

    FB alinediedrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou nesta mesma luta
    FB
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas é super importante ter hábitos saudáveis, Gi te seguindo vem conhecer o meu blog, beijos.
    FB
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !