sexta-feira, setembro 27, 2013

Agendas: Oque você acha?


Hey. Bom lindas oque vocês acham das agendas?
Parece bobagem mas as agendas são muito utilizadas
Além de deixar nossa vida muito mais organizada, podemos enfeita-la e fazer oque bem queremos
Muitas vezes as agendas podem ser substituídas por diários.
Com uma agenda você anota o que deve fazer, oque quer fazer no dia, o que não pode esquecer e anotar suas ideias e bláblábla 

Sua agenda pode ser dividida por 3
Uma parte pra escola
Outra parte para anotações coisas importantes
E outra para servir como diário

Super fofa e pode virar sua Best- nem tanto mas...
Só não deixe seu irmão pega-lá ou aquele garoto insuportável da escola.
Prefira as com cadeados difíceis de abrir e guarde muito bem a chave - só não vale perde-lá -

Bjokas da Isa

11 comentários :

  1. Não tenho agenda, já tentei mas sou complicada demais pra isso haha
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Eu uso agenda há muitos anos, desde que tinha 10 aninhos, faz tempo...(rs) e não consigo viver sem ela. Todo ano eu compro uma bem fofinha para andar comigo sempre... Ela é minha parceira inseparável. Adoooooooro!!! E mesmo tendo 33 anos hoje, uso ela da mesma forma de quando era adolescente, toda decorada...

    ResponderExcluir
  3. Adoro agendas, ganhei uma de uma professora minha, é tão fofa e delicada, que me apaixonei. Apesar de amar agendas, não gosto de ficar escrevendo ali porque para mim parece ser muito delicada pra ficar escrevendo rs .
    JS FB
    Litte Things

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo agendas! Fiquei anos sem ter uma e agora comprei de novo! Sempre tive, mas de uns anos pra cá joguei todas fora (me arrependo e muito). Bela dica!!!

    Beijao
    FB
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola! faz pouco tempo que me rendi ao auxilio das agendas! rs realmente no mundo corrido de hoje, não ter anotações é praticamente uma tortura! anoto telefones, tarefas do dia a dia e até sites que encontro e sei q me serão uteis nos trabalhos artesanais! bjs e bom final de semana!!

    FB-
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Agenda é tão útil no trabalho... Nos "salva" em muitos momentos hehe

    FB alinediedrich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii... esse seu post me lembrou MUITO a minha pré-adolescência!

    Minha agenda simplesmente NÃO FECHAVA!! Eu colava de tudo lá dentro... bilhetinhos, entrada de cinema, recadinhos, fotos, papel de bala, papel de bombom... hahahaha!! Bons tempos!!!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tentei um tanto de vezes escrever uma agenda ou diário, só que sou preguiçoso demais ><

    FB
    http://blogerplocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu desistir de ter agenda, mas tenho q me organizar melhor
    FB
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Isabella!
    Eu não tento começar uma agenda desdeeeeee criança!
    Mas nunca adiantou pq eu me esquecia de anotar ou me esquecia de olhar! Era legal p/ pedir p/ os amigos assinarem hehehehe!
    Precisava tentar de novo, agora no final do ano tem essas funções de me aplicar p/ pós graduação, fazer concurso...uma agenda seria bem útil! Já para diário eu já estou um pouquinho velha hehehe!
    Beijinhos ^^
    FB
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !