terça-feira, setembro 17, 2013

DIY: DECORANDO MEU QUARTO


Hey every one , bom que tal dar uma mudada no visu do seu quarto?? Tenho aqui algumas dicas bem legais e super fáceis de fazer. Então Let's Go.

A 1° OPÇÃO SÃO FRASES...
- ESCOLHA UMA FRASE QUE TE DEFINE
- ESCOLHA UM LUGAR DA PAREDE  QUE FIQUE BEM ''CHAMATIVO''
AGORA, NO COMPUTADOR MESMO, SELECIONE AS LETRAS OU FAÇA ELAS NO PHOTOSHOP (ENTRE EM CONTATO COMIGO isa_lenzi@hotmail.com SE QUISER ENCOMENDAR SUAS LETRAS PQ EU MECHO COM PS)
DEPOIS IMPRIMA E COLO CADA UMA NA PAREDE

A 2° OPÇÃO SÃO UM ''QUADRO DE FOTOS''.
QUE TAL RECORDAR SUAS VIAGENS E FÉRIAS, MOMENTOS LEGAIS E AMIGAS.
- SELECIONE AS SUAS MELHORES FOTOS
- FAÇA UM PLANEJAMENTO
#FICAADICA: FAÇA UM MOLDE DE PAPELÃO NO FORMATO DESEJADO E PINTE DE BRANCO OU PRETO
-COM ESSE MOLDE COLE AS FOTOS NELE E PENDURE NA PAREDE


A 3° OPÇÃO SÃO ''VARAIS'' DE FOTOS.
VOCÊ PEGA UMA LINHA( OU AQUELES PISCA-PISCA) PEGA GRAMPOS DE ROUPA DE MADEIRA E PINTA TODOS COLORIDINHOS AI É SÓ COLOCAR AS FOTOS 
MUITO FOFO GENTE
- COLOQUE NA PAREDE PERTO DA SUA ESCRIVANIA OU MESINHA DE ESTUDO
- TAMBÉM PODE SER USADO COMO UM PORTA LEMBRETES

 A 4° E ULTIMA DICA É PRA QUEM QUER SÓ MUDAR UM POUQUINHO QUASE NADA hehe
- COMPRE ALGUMAS ALMOFADAS FOFAS
- COMPRE ADESIVOS PARA PAREDE E COLE DO LADO DA SUA CAMA
- TAMBÉM É LEGAL UM ABAJUR EM CIMA DA MESINHA
#FICAADICA: COMPRE TUDO COMBINADO ASSIM FICA TUDO CERTO


ENTÃO MANDEM AS FOTOS DE SEUS QUARTOS NA FAN PAGE DO BLOG(https://www.facebook.com/dbsdobatomaosalto) PARA QUE EU POSSA DAR DICAS DE DECORAÇÃO.
NÃO ESQUEÇAM DE ENCOMENDAR SUA FRASE (POR FAVOR IRIA SER UMA HONRA)


5 comentários :

  1. Meu quarto é beje. Queria colocar algumas fotos e adesivos pra ver se ele perde um pouco dessa cara de hospital. Adorei as dicas, vou tentar implantar algumas coisa aqui.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Déh. #Ficaadica: O legal para um quarto cor neutra é usar cores como vermelho, que realça o quarto e deixa um ar de felicidade.
      Já estou seguindo seu blog ^.^ Bjinhos

      Excluir
  2. Adoreiii as dicas..
    meu quarto é lilás ..
    poucas decorações, gosto de coisas mais simples, tipo a última dica!
    Bjos!

    FB
    Blog Embelezando
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.
    A que eu mais gostei foi a do quadro de fotos,um dia tento fazer.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No final desse mês vou finalmente fazer o meu mural de fotos *-* Só estou esperando chegar as fotos *-* Esperei tanto por isso, que agora vou poder fazer <3 Queria colocar pisca pisca também, acho super lindo. Beijos fb everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !