sexta-feira, setembro 13, 2013

Hoje é dia de comemorar !













Oi meninas, é com muita alegria que venho fazer esse post ! 



Hoje, exatamente há dois anos eu criei esse blog. No começo eu achava que iria ser apenas para compartilhar um pouquinho do que eu sei com pessoas que eu nem sabia quem eram, mais ao longo de todo esse tempo eu conheci pessoas,fiz grandes amizades e aprendi muito também. 
   Eu sei que tenho muito para chegar no meu objetivo,mais sei também que já percorri um longo caminho por chegar até aqui; quando entramos nesse mundo de blogs não imaginamos o tanto de coisas boas e ruins que temos pra aprender e compartilhar,e, quanto mais nos dedicamos a tudo isso mais a gente se apaixona. Uma coisa é certa : Esse mundo tem muito pra ensinar,o blog evoluiu e vai evoluir cada vez mais porque eu quero continuar a fazer nem que seja uma pessoa só a sorrir, igual a muitas meninas me fazem sorrir todos os dias com seu jeito carinhoso em cada post e em cada vídeo que postam...Quero agradecer a cada menina que vem me fazer um visitinha todos os dias e podem acreditar vou estar sempre que possível com vocês... 


Vim fazer esse post só pra agradecer, mais daqui a pouco tem mais surpresas vindo por ai.








Grande beijo,

Gi Bandiera 

5 comentários :

  1. Parabéns pelo aniversário do blog linda, te desejo sucesso, e que você e o blog possam sempre crescer :)
    Estou ansiosa pelas surpresas ^^
    Beijos linda, FB
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! Dois anos é muita coisa! Te desejo muitos anos de sucesso pela frente!
    Boa sorte com o blog, e tudo de bom.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens pelo seu blog lindo! Este mês faz um 1 ano que tenho meu blog tambem kk! Como vc falou coisas boas e coisas ruins descobrimos ;)
    Parabens, e boa sorte! Beijoos
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! Muito sucesso ....Que seu blog continue crescendo e trazendo sempre dicas legais pra gente !
    Bj grande
    FB
    WWW.PEPPERBIJUX.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog viva sempre sempre essa data muito sucesso e continue sempre forte nesse trabalho.

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !