terça-feira, setembro 03, 2013

Nova Colaboradora Baby!

                  
 Ola galerinha do blog Do batom ao salto! Sou a nova Colaboradora do blog e estou super feliz. Bom vou me                                            apresentar um pouquinho ta. Espero que vocês gostem de mim =3


Isabella Lenzi 11. Uma menina sonhadora, as vezes meio maluquinha da cabeça, Sul Mato Grossense, Aquariana, Directioner, Selenator e Lovatic. Gastadeira e Economica(indecisa). Apaixonadamente Apaixonada por Moda,Musica,Fotografia,Maquiagem(principalmente).
Falo oque penso,não sou arrogante e sim verdadeira.
Sou eu mesma, seja lá com Deus e o Mundo.
Deus me criou assim e é assim que eu sou 
Posso ser chata ou irritante as vezes,
mas me dizem que sou ótima
em dar conselhos,
sou boa amiga,
sou a divertida do grupo,
as vezes meio lerdinha mas ok(fazer oq sou Lovatic h3h3)
Ok já falei de mais.
Então é isso :D Espero mesmo mesmo que eu possa ser amiga de vocês girls @.@


2 comentários :

  1. Olá nova postadora. Bem legal sua apresentação, e uma maravilha ter mais alguém para fazer post's, assim o blog não fica parado, bjs
    FB
    Litte Things

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda e muito sucesso :D
    FB
    http://guchasmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !