quinta-feira, setembro 26, 2013

Receita: Panquecas Americanas



Oi meninas, tudo bem ? o final de semana está chegando e a gente sempre tem vontade de comer coisas gostosas, pensando nisso eu trouxe pra vocês a receita das deliciosas panquecas americanas. 

    Ingredientes~

* 1 e 1/4 xic. chá de farinha de trigo
* 1 colher sopa de açúcar
* 1colher de chá de sal
* 2 ovos batidos de leve
* 1 xic. chá de leite
* 3 colheres de chá de fermento em pó
* 2  colheres de sopa de manteiga derretida
*2 colheres de chá de essência de baunilha


Modo de preparo :
Derreta a manteiga,com um fuê bata de leve os ovos e em uma vasilha coloque 1 xícara de leite e o resto dos ingredientes líquidos. Em outra vasilha misture os ingredientes secos e junte os ingrediente líquidos misture tudo e frite as panquecas em uma frigideira untada com um pouco de manteiga. 

O recheio da panqueca fica a critério de vocês, eu gosto dela tanto com nutella quanto com manteiga, mais você pode escolher o recheio de sua preferência.




A panqueca fica uma delícia, se vocês fizerem me contem como ficou,



Espero que gostem,

grande beijo,


Gi Bandiera 


3 comentários :

  1. Minha nossa, que loucura! Essa imagem é de encher os olhos!
    Que delicia deve ficar!
    Eu sou péssima na cozinha mas certo que vou pegar p/ mim mãe fazer.
    Beijinhos querida!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas panquecas, são uma delicia né! Gosto tanto salgada quanto doce, mas com nutella é a minha paixão.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  3. a minha sobrinha adora,seu blog é lindo.
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !