sexta-feira, setembro 06, 2013

Top 5 Musicas do Momento

Bom, eu #amo musica e vim fazer o meu Top 5 de Musicas que eu estou ouvindo essa semana

5° Lugar: Avril Lavigne Rock n' Roll
Essa musica gruda demais. Além de ser super diva
a Avril arrasou nesse clipe- menos a parte do beijo q eu não gostei -.
O clipe foi lançado dia 20/08















4° Lugar: Legião Urbana Eduardo e Monica 
Bom eu sei que essa musica é velha
mas acho super linda ela.
''Eram nada parecidos ela era de leão e ele tinha 16''
















3° Lugar:  Olly Murs Dance with me Tonight
Lançado no dia 13, só descobri essa musica
por causa que o Nini (da 1D) aparece no clipe
Juro que vi o clipe mais de 5 vezes e não achei aquela bixa loira oxigenada














2° Lugar: Selena Gomez Birthday
A Sel ta diva demais nesse clipe cara
Super linda e super linda kkkk
Amo ela, e esse clipe é super minha cara














1° Lugar: Katy Perry Roar
Nunca vi clipe mais divo que aquela da Katy.
Ela estava linda, a make super leve
e aquele olho de dar inveja
#KatyuisFabulous

















Bjinhos 

11 comentários :

  1. Acho que Legião Urbana é uma banda que nunca vai sair da moda. Sou apaixonada por eles. Agora essa música nova da Avril também é muito boa, apesar de eu não ter gostado tanto o clipe assim.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Débora, Legião Urbana nunca ira sair de moda, eles são ótimos. Já estou seguindo seu blog flor =3

      Excluir
  2. Não gostei muito de Roar, eu sinceramente esperava bem mais, foi uma decepção . Birthday para mim é como um sonho de uma festa de aniversario <3 Beijos everyday--things.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  3. Adoro selena gomez, mas não gostei muito da avril nesse clip!!!
    Bjos
    fb
    http://www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog flor, muito lindo *--*
    http://scharlanacerimonial.blogspot.com/ FB

    ResponderExcluir
  5. Música é tudo de bom!!

    Da sua lista eu confesso que só conheço Eduardo e Mônica!! rsss

    Beijinhos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das músicas que escolheu... Legião Urbana é sempre muito boa!

    FB alinediedrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist!
    Escolha perfeita!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Twitter:@ByTrilouca
    Instagram: @trilouca

    ResponderExcluir
  8. Aaaah,adorei seu post.
    Amo Legião Urbana,ótima escolha.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amooooooooo todas as musicas que você colocou, principalmente Katy Perry hahah e a nova musica, viciada.
    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !