sábado, outubro 12, 2013

Emagrecendo em casa com vídeo game

Olá pessoal do DBS! Olha eu de novo aqui :3 Hoje vim postar sobre um jogo muito maneiro que joguei hoje! Meu pai deu pra mim e pro meu irmão um Xbox 360 que acompanha 4 jogos e um Kinect! 3 são de Kinect e um normal. Enfim, presentes a parte e vamos ao assunto. Um dos jogos de kinect, é um jogo da Nike de treinamento. Legal né?

O jogo é super interativo, fala e explica muito bem. Você passa seus dados como peso, altura, data de nascimento, sexo, etc. Com base nesses dados e no seu desempenho ele gera uma série de exercícios para você fazer. E tem três opções para você fazer, a primeira era algo relacionado apenas para exercícios, outro era para tornear e criar músculos (vou começar a fazer esse *-*) e o último era o para EMAGRECER! 

Conforme seu peso, altura, etc, eles bolam um treinamento para você, e vão analisando sua capacidade física. Como ele acompanha seus movimentos, o treinador que você escolher te ajuda em tempo real se você não conseguir realizar o exercício explicando novamente.

Esse jogo foi produzido por profissionais da Nike, que capacitam os melhores atletas do mundo!
O jogo que tenho veio junto com o xbox que ganhei, se não me engano no pacote custou uns R$50,00. Mas comprando separadamente pelo extra, custa R$79,00

Indiquei o jogo porque o Xbox veio se tornando um dos vídeo games mais queridinhos da era pelas crianças e pelos adolescentes. Então se você tiver um irmão, primo, sobrinho, filho, entre outros, que tenha Xbox pede um tempinho emprestado, cria um perfil pra você, e comece a emagrecer em casa.

Mas também tenha uma alimentação balanceada, porque não basta apenas os exercícios físicos.

*Este post NÃO foi um publieditorial, apenas foi testado e indicado pela blogueira.*

Beijos, até a próxima!
Gabbi

Um comentário :

  1. Esses jogos ajudam mesmo a perder peso, principalmente aquele de dança. Quase morro quando jogo aquilo.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !