sexta-feira, outubro 18, 2013

Famosas Estilosas: Copie o Look


Olá gatinhas tudo bem?? Estou ótima <3
Bom estou vendo que muitas famosas acertam no look e vim trazer 5 looks para vocês!!
Let's Go Everybody
O 1° look é da Perrie Edwards(noiva :'( do Zayn Malik da 1D <3 )
É um look mais dia-a-dia super usável

O 2° look é da Carrie da série The Carrie Diary
Gente eu amoo essa série e os looks que a Carrie usa me completam de uma forma super uau.
Acho que esse look tem que tomar cuidado pra onde vai com ele, se quiser substitua a calça rosa por outra cor

O 3° look é da Bella Thorne (a Cece de No Ritmo-Disney Channel)
Acho esse look usável pra uma festa informal com as amigas



O 4° look é da Taylor S. no clipe 22
Ela usou uns 4 looks diferentes no clipe e adorei esse :D

O 5° e ultimo look é de uma diva... Victoria Justice de Brilhante Victoria 
Um look mais para ir a um jantar ou sair para um restaurante chique de noite

Amei os resultados e já vou deixando claro que todas as fotos eu que ''fiz'' lá no Polyvore.com
Vale conferir o site gente quem ama moda,ama polyvore :3

Bjokas da Bella e até mais



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !