sábado, novembro 23, 2013

Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil

Oi meninas, tudo bem ? Vários personagens infantis estão carequinhas porque hoje é o Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil 

 


A campanha é para lembrar que a criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança!! 

A ideia é resgatar a autoestima das crianças com câncer e acabar com um preconceito que existe com esse tipo de tratamento, quando as pessoas normalmente olham com pena dos pacientes e ignoram que os institutos como o GRAACC já tem taxas de mais de 70% de cura e que crescem a cada ano! 


Eu achei muito legal essa campanha, pois é assim que as crianças e adolescentes com câncer ganham força para continuarem lutando pela vida ! 





OBS: Fiz esse post pois amei a iniciativa e se eu tivesse câncer adoraria receber apoio !!!







4 comentários :

  1. Achei muito legal a iniciativa dos personagens envolvidos na campanha da luta contra o câncer infantil! As crianças devem mesmo receber todo apoio necessário para bem viverem a infância. Que Deus abençoe cada uma delas!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá?
    Adorei a iniciativa dessa campanha tanto que também falei dela no meu blog, acho qualquer criança é igual a outra independente se ela tem ou não alguma doença ou câncer.
    Seguindo.
    Visita?
    Blog da Stephany || http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Iniciativa e do post. Passamos por um cancer e o filho da minha prima se foi...mas o que nos saltava os olhos, foi meu filho, que é mais novo que ele seis meses, falar pra minha prima que o 'Nícolas tem esta cabeça de melão, mas é meu amigão!' (eles tinham três anos na época), minha prima teve crise de riso, e disse que o lindo nas crianças é isso, tem algo diferente que ele não entende, mas ele ama, e ponto! E a forma como eles brincavam o dia todo quando eu ia lá, e as pirraças do Arthur na hora de voltarmos p casa, foi o que ficou, o Nícolas foi feliz, nosso apoio foi este, principalmente.
    Bjinhoo
    Alê
    FB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que iniciativa bacana que a turma da Monica está participando, tomara que tudo de certo. Indiquei seu blog pra um selinho, dá uma olhada http://sobangulos.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html , bjs♥

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !