sexta-feira, novembro 15, 2013

O make que eu mais uso no meu Dia-a-Dia

Hey suas lindas tudo bem. Que feriadão gostoso esse em. Aproveitei pra fazer um post pra vocês meio que diferente :) No post da quarta eu falei que iria fazer uma resenha de alguns produtinhos (3 uhasuhas) da coleção nova da Capricho, mas infelizmente não deu tempo :/ Eu vou fazer de tudo pra poder postar na terça. Mas enfim, vou mostrar os produtinhos que eu mais estou usando no meu dia-a-dia.

1°- Hidratante: Bom ultimamente minha pele anda muito ressecada por isso eu passo um hidratante antes de T-U-D-O! Eu uso e recomendo o Pure Seduction Red Plum & Freesia da Victoria Secret (compre aqui: http://www.victoriassecret.com/beauty/vs-fantasies-bodycare-specials/hydrating-body-lotion-vs-fantasies?ProductID=6376&CatalogueType=OLS )

2°-  Base: Antes eu corria dessa nossa amiga, mas comecei a usar e nunca mais larguei. Eu tenho 2 que amo mas ultimamente estou usando a Base Liquida da Capricho, ela tem FPS 10 que é ótimo por que eu não uso protetor (Minha cor é a Bege Claro) Compre aqui: http://www.boticario.com.br/Capricho-Cores-Base-Liquida-2BASELIQUIDACA/p

3°- Corretivo: Sério eu não consigo viver sem esse lindo <3 Ele me salva muito, principalmente pra esconder aquelas espinhas que aparecem bem no meio da testa ou na ponta do nariz ODEIO! Enfim, meu corretivo também é da Capricho! Já é meu segundo. E minha cor é a Bege Nude ( compre aqui: http://www.boticario.com.br/Capricho-Cores-Pocket-Corretivo-26POCKETCORRET/p )

4°- Pó: Esse é meu aliado de todo o tempo. O meu pó tem uma cobertura tipo a Studio Fix da M.A.C. Parece uma base em pó. Amo muito ele. Eu uso o Pó Compacto da Vult na cor 02 (compre aqui: http://www.penteadeiravirtual.com.br/P-000000059-P%C3%93-COMPACTO-VULT-02.aspx )

5°- Sombra: A sombra que eu uso depende do meu humor haha. Ontem (quinta-feira 14/11) eu usei uma branca cintilante da paleta Make It Pink 2 da Capricho (ela é velhinha coitada, por isso nem achei pra vender :$ )

6°- Lápis: Eu uso um lápis preto no lugar do delineador pois ainda não peguei muito a pratica do delineado gatinho, mas eu amo muito o lápis que eu uso. Ele é macio e fica muito pretinho e é a prova d'água. Ele é da Vult. (compre aqui: http://www.loosho.com/maquiagem/maquiagem---olhos/lapis-de-olho/lapis-delineador-para-olhos-vult_29897 )

7°- Blush: Eu também uso o blush rosinha que vem na Make It Pink 2 da Capricho. É um rosinha bem básico. Todo mundo tem um em casa

8°- Batom: Eu sempre mudo! Ontem (14/11) usei o Street Nude da Capricho ( compre aqui:http://www.boticario.com.br/Capricho-Street-Glam-Batom-201307C0900001/p )

Bom gente foi isso. O post ficou meio longo mas valeu a pena. Um super beijo, deixem aqui em baixo nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post!

Bjokas da Isa e do Zaza



3 comentários :

  1. Os produtos que você disse são os essenciais na vida de uma mulher, quem hoje em dia consegue ficar sem eles? Só faltou um item que eu acrescentaria na sua lista o ``rímel``que deixa qualquer olho poderoso. hehe

    Beijos
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que os produtos da capricho eram bons assim! fiquei curiosa!!! Bjos
    FB
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore. Os produtos da capricho são excelentes. Além de ótima qualidade e pigmentação, são super fáceis de encontrar! Bjs

      Excluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !