sábado, novembro 09, 2013

Top 3 : Tattos que pretendo fazer

Oi meninas, tudo bem ? Faz tempo que não apareço por aqui (não briguem comigo) , mais hoje eu vim aqui pra mostrar as três tattos que pretendo fazer no futuro , se vocês pretendem fazer ou já fizeram alguma tatto é só deixar ai nos comentários desse post...                                                     
                                            Vamos  ver as que eu quero fazer ???

                            
A  1° que quero fazer é um diamante, que, pra mim significa  resistênciadelicadeza, amorfamília e fidelidade. Pretendo fazer essa tatto no pulso esquerdo ! 
                
                                                        Créditos ao blog Doce Magia Feminina A 2° que quero fazer é uma pena, que, pra mim, significa liberdade, coragem, simplicidade e tranquilidade, pretendo fazer essa tatto atrás da orelha esquerda   



A 3°e última tatto que quero fazer são pássaros, que, pra mim, significa  força, recomeço,paz e  proteção, quero fazer  essa tatto no último ano de faculdade e no pé esquerdo. 







Então é isso meninas, espero que tenham gostado,




3 comentários :

  1. Nossa que perfeitas, e o motivo que você quer fazê-las também é lindo. Eu quero fazer um filtro dos sonhos na costela, e nas costas bem em baixo da nuca eu quero fazer um trecho da musica O anjo mais velho do Teatro Mágico, em homenagem ao meu avô. Também quero fazer o símbolo do infinito com as iniciais dos meus pais.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas tatus se tem vontade va em frente bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho linda tatu se tem vontade boa sorte FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para fazer comentários e criticas construtivas, só peço para não fazer comentários ofensivos e nem comentar em anônimo! Deixe seu link que irei retribuir a visita !