sexta-feira, dezembro 27, 2013

3 opções de Make e Look para arrasar no Réveillon

Hey cupcakes, hoje trouxe 3 opções de make e look pro Réveillon, uma opção para passar na praia (make e look), uma para passar em um lugar fechado (make e look), e outro para passar em qualquer lugar (make e look). Vamos lá!

1° Opção - Praia:
 
 Opte por um make colorido mas não muito carregado! O azul é uma cor que combina e que deixa um charme a mais no look

 
Como sabemos o branco é marca no Réveillon haha! Com poucas peças e muitos acessórios, o look fica fashion e diferente (Ser Diferente é Legal)
2° Opção - Local Fechado:
 
Essa make é cheia de brilho, e com o toque de verde nos cílios inferiores da um ar chique haha

 
XCJZ 
 Achei esses looks romanticos e parecem ser super confortados!
Esqueça o salto alto, ele começa a machucar e nem da pra dançar direito haha

3° Opção -  Qualquer lugar <3
 
 
Essa make é simples mas tem um toque que me fez ficar apx!
Super fácil de fazer, e fica muito cute *-*


Não tenho comentários para esses looks haha! São divinos só isso!

Bom espero que tenham gostado!! Um ótimo reveillon para todas vocês! Que o ano comece cheio de muita saude,amor,paz,felicidades,e sorte
Desejo a todos um próspero ano novo!

Bjokas  ><

**VOCÊS PODER MUDAR O BRANCO POR UMA DAS OUTRAS CORES:

terça-feira, dezembro 24, 2013

Comprinhas da Viajem

Oi, oi amores meus tudo bem? Hoje vim aqui com um post diferenciado. Meu 1° post de comprinhas *-* Bom não sei se sabem, mas eu fiquei uma semana viajando, e é óbvio que comprei coisas néh (roupas haha) e resolvi mostrar aqui pra vocês! Espero muito que gostem...

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Entrando de férias! Até dia 04/01/2014

                                  
Oi  meninas, tudo bem ? Hoje eu vim com uma noticia não muito boa pra vocês (pra mim ótima), estou saindo de férias e vou ficar um tempo sem aparecer por aqui (estou realmente precisando  tirar um tempo pra mim e aproveitar essa vista maravilhosa :
                                 
                                      
Mais eu já conversei com a Bella e ela vai tomar conta do blog enquanto eu tiver fora, mais a partir do dia 04 já estou de volta e com muita energia pra fazer postagens maravilhosas pra vocês. 


''Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano seguinte''.

Desejo a todas as minhas leitoras lindas um feliz Natal e um próspero Ano novo 





terça-feira, dezembro 17, 2013

Fase nova ? Blog novo !


 Oi meninas,tudo bem ? Hoje a postagem é diferente. 

     Como vocês viram no título desse post estou pra começar uma nova fase da minha vida a partir de fevereiro, lugares novos,pessoas novas, sonhos e atitudes novas.. E como o blog me acompanha diariamente desde 2011, decidi que ele também mudaria pra acompanhar a minha mudança, comecei mudando a identidade visual (designer) e também o nome, decidi mudar o foco, ao invés de determinar um tema específico para o meu cantinho, decidi fazer dele tipo um diário onde eu vou contar todas as minhas experiências e vou dividir com vocês as coisas que eu acho bacana. 
      Espero que gostem de tudo que estou preparando pra vocês em 2014. 

       Bem vindos ao Gi Bandiera 
                                                          Blog !

''Não tenha medo da mudança. Ela assusta,mas pode ser a chave daquela porta que você tanto deseja entrar.'' 







segunda-feira, dezembro 16, 2013

5 dicas para escrever uma boa postagem/redação


Olá meninas, depois de um tempinho sem aparecer vim aqui pra dar algumas dicas para melhorar na escrita de sua postagem/redação , espero muito ajudar vocês e contribuir com a melhoria do seu blog/texto. Vamos ver quais as dicas que eu dei nessa postagem ?

1°- Pense no que quer dizer e diga de forma mais simples. Procure ser direto na construção das sentenças.Escreva com simplicidade.  

2°- Corte palavras sempre que possível,use a voz passiva(ato de sofrer a ação). Evite termos estrangeiros e gírias 

3°- Evite clichês (lugares- comuns) e frases feitas. 

4°- Só com a leitura intensiva se aprende a usar a vírgula corretamente. Leia os bons autores e faça como eles trate a vírgula com bons modos. As regras sobre o assunto são insuficiente. Leia muito, leia sempre,leia o que lhe pareça agradável.

5°- Nas citações, use aspas,coloque a vírgula e um verbo seguido do nome de quem disse ou escreveu aquilo.Exemplo: ''Oque é escrito sem esforço é geralmente lido sem prazer'',disse Samuel Johnson 



Espero que tenham gostado,













* A próxima  postagem vai fazer parte do especial de verão ,vocês podem me ajudar dando dicas do que querem ver no especial que com certeza vou introduzir no meu roteiro... 

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Wishlist de Natal: 50 presentes para você pedir!

Foto editada pelo BeFunky - http://www.befunky.com/
 
Oii Leitoras lindas, tudo bem amores? Bom hoje eu trouxe aqui dicas do que pedir de presente de Natal <3

Eu tenho uma paixão muito especial pelo Natal!
 Todas aquelas comidas deliciosas, a família reunida, as velas, as luzes, as fotos, as brincadeiras, e é óbvio a hora da oração, que sempre eu que faço #Amoo.

Enfim, vamos ao post que é o que interessa aqui hehe
50 presentes incríveis para você pedir neste Natal! Qual deles já é seu?

presentes36294.jpg
1. CD Bruno Mars - Unorthdox Jukebox, na Saraiva. R$ 29,90*
2. Kit Calcinhas da Sorte com bolsinha, da Any Any. R$ 48*
3. Bolsa com franjas CAPRICHO para C&A. R$ 49,90*
4. Agenda de poás, da Ana Hickmann. R$ 23,99*
5. Kit Carrossel (com sombra, brilho labial e máscara para cílios) CAPRICHO Vintage, da O Boticário. R$ 39,99*

*Preços pesquisados em dezembro de 2012

1. Brilhos labiais Hello Kitty, da Betulla. R$ 4* cada
2. Brincos Crystal Love, da Accessorize. R$ 24*
3. Livro As Vantagens de Ser Invisível, na Fnac. R$ 22,10*
4. T-shirt Moustache CAPRICHO para C&A. R$ 35,90*
5. Chinelos Disney Art, da Havaianas. R$ 30,90*

1. Kit verão CAPRICHO (com hidratante, body splash, sabonete líquido e bolsa), da O Boticário. R$ 75,99*
2. Almofada Tijolinho Happy, da FOM. R$ 92*
3. Sapatilha Dita, da LouLoux. R$ 89*
4. Despertador Mini Floral, da Accessorize. R$ 56*
5. Vestido mullet CAPRICHO para C&A. R$ 69,90*

1. Porta-chaves Pantone, da New Tag. R$ 52,90*
2. Kit Vintage Minnie Minis, da O.P.I. . R$ 62,40*
3. Kit Coral My World, da Benefit. R$ 59*
4. CD One Direction - Take Me Home Yearbook Edition, na Saraiva. R$ 69,90*
5. Colar Tropical Feather, da Accessorize. R$ 78*
1. Tênis CAPRICHO Skate Boot Relax, na Loja Vírus. R$ 149,90*
2. Almofada de viagem Tucano, da FOM. R$ 108*
3. Perfume Le Premier Parfum (20 ml), da Lolita Lempicka. R$ 139,90*
4. Clutch rosa neon, da Airu. R$ 145*
5. Kit Lenghten & Define (com máscara para cílios + miniaturas de demaquilante e sérum para os olhos), da Clinique R$ 129*
1. Porta-bijoux, da Imaginarium. R$ 123,41*
2. Mochila Superbreak, da Eastpack. R$ 129*
3. Kit Feelin' Dandy, da Benefit. R$ 145*
4. Headphone Turista Chic, da Ludi. R$ 109,90*
5. Almofada Keep Calm, da New Tag. R$ 139,90*
1. Colar trio Boomerang, da Farm. R$ 179*
2. Kit Fabulousness 5 Smoky Eyes, da MAC. R$ 197*
3. Bolsa Contrast Square, da Accessorize. R$ 175*
4. Relógio Feminino Lince, na Marisa. R$ 159,99
5. Vestido tubinho azul Spezzato Teen, na Dafiti. R$ 159,90*
1. Kit Smokin' Eyes, da Benefit. R$ 165*
2. Bolsa Coração, da Imaginarium. R$ 179,50*
3. Biquíni, da Cia Marítima. R$ 152*
4. Shorts, da Calvin Klein Jeans. R$ 189*
5. Óculos de Sol gatinho, da Chilli Beans. R$ 198*
1. Saia de tricô com aplique, da Costume. R$ 339*
2. Tênis CAPRICHO Sneaker Bright Dark Shine, na Loja Vírus. R$ 219,90*
3. Kit Sinfully Chic Face, da MAC. R$ 347*
4. Ipod Nano 16 GB, na Fast Shop. R$ 689,33*
5. Bolsa animal print de couro Camila Coutinho para Corello. R$ 759*
1. Livros Harry Potter - Edição de Colecionador, no Submarino. R$ 299,90*
2. Perfume Classique Summer Vapo (100 ml), da Jean Paul Gaultier. R$ 339*
3. Estojo de Maquiagem Color Daze Blockbuster, da Sephora. R$ 250*
4. Skate, da Farm. R$ 698*
5. Biquíni, da Maria Filó. R$ 219*


Bjokas da Bella e Boas Festas *-*
(Hey Galera só pra dar um RECADINHO IMPORTANTE, amanha (12/12/13) irei viajar e só vou voltar dia 20/12, por tanto vocês não vão me ver no blog durante esses dias ta bom! Um super beijo e vou ficar com muitas saudades de vocês >< )









segunda-feira, dezembro 09, 2013

Minha Playlist do Fim de Semana

 http://2.bp.blogspot.com/-i-cm0TDZXN0/UotDkqmvWvI/AAAAAAAAF5U/MvZVpPpB0Xg/s1600/naplaylist_p.png
Hey Girls, tudo certo?? Bom hoje o post saiu um pouquinho tarde mas por um motivo! Estava sem internet de tarde >< Enfim... Vamos ver minha playlist do fim de semana?? Ela esta bem cheinha uahsuah

1° Bruno Mars- Count on Me
2° Bruno Mars- Treasure
3° Marron 5- Love Somebody
4° Beyonce- Love on Top
5° Beyonce- Diva
6° Rihanna- California King Bed
7° Rihanna- Right Now
8° Katy Perry- Part of Me
9° Katy Perry- Unconditional
10° Ariana Grande- Put your Heart Up
11° Red Hot Chillin Peppers- Otherside
12° Linkin Park- Numb
13° Ke$ha- Die Young
14° Ke$ha- Blow
15° Ke$ha- Blah Blah Blah
16° Cimorelli- Made in America
17° Fifth Harmony- Me and my girls
 

Bom é essa! Comentem aqui se tem uma musica dessas que vocês amam, e a musica/artista que nunca sai da sua lista!! Bjokas da Bella
http://gifsanimados.de/img-gifsanimados.de/k/katy-perry/katy-perry-gif-download-frebiescandy-imagens-tumblr-crian.gif
''Eu acho que o segundo melhor é tudo que eu saberei''
  ''I guess second best is all I will know''

quinta-feira, dezembro 05, 2013

10 funções do iPhone que você não conhecia

techgirls
O iPhone é cheio de funções que muitas vezes acabam passando despercebidas. Será que você usa o seu aparelho aproveitando todas as facilidades?
Montei uma lista com algumas das coisas mais legais que muita gente não sabe…

01. Tire fotos usando o botão do seus fones de ouvido. Dá para usar o fone praticamente como um controle remoto quando você não quer que seu braço apareça naquela selfie, hehehe. ;D
02. Arrastando o dedo para direita você volta para a tela anterior em vários programas, inclusive no Safari.
03. Coloque o celular em modo avião na hora de carregar. Ele vai carregar duas vezes mais rápido!
04. A bússola também serve como medidor de nível! Basta deslizar para direita e a tela aparece. Não sei se é uma coisa muito útil, mas se você precisar de um medidor nível não precisa pedir para o seu pai.
05. Faça o efeito “bokeh” com luzes desfocadas, fica muito fofo! Basta pressionar a tela por alguns segundos focando em um objeto bem próximo da câmera. O foco vai ficar travado e na suas próximas fotos as luzes ficaram desfocadas. :)
06. Bloqueie as chamadas e mensagens de um contato específico. É só ir no contato e lá em baixo selecionar o opção “Bloquear esse contato”. \o/
07. Apague o último número da calculadora que você digitou errado deslizando para a esquerda. Bem mais fácil do que apagar o número todo no C, hehehe.
08. Quer voltar lá para cima depois de ler a timeline inteira das redes sociais? Toque na barrinha superior (onde fica o horário) para voltar ao topo de qualquer aplicativo. Evite a tendinite!
09. Feche dois programas ao mesmo tempo usando dois dedos! Só deslizar para cima. ;D
10. Na hora de enviar email formate o texto com as opções “Bold/Italic/Underline”. Basta selecionar a palavra clicando duas vezes nela e clicar na setinha para o lado. ;)

Gostaram das dicas? ;)
Beijos, Bella
        

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Especial de verão - Pó bronzeador

Olá meninas, tudo bem ? Hoje venho aqui atendendo ao pedido de uma leitora, ela me pediu para explicar Para que serve um pó bronzeador e como ele deve ser aplicado, espero que esse post não ajude só a ela, mas todas vocês... Vamos ver oque eu preparei ?

Os pontos que escurecemos ficam com aspecto de estar pra trás e menor...

           


 

1° Quando aplicado nas laterais, afina a testa.

2° Para diminuir a testa : Passe o pó bronzeador rente ao curo cabeludo 

3° Para afinar o rosto passe a sombra abaixo do osso da face 

4° Para afinar e levantar a ponta do nariz 

5° Para definir o contorno da mandíbula 



O pó bronzeador tem como função igualar o tom do rosto com o do corpo (caso o corpo esteja bronzeado) ou alinhar o rosto caso tenha ele muito redondo. 


Acima a Paola Gavazzi explicou como funciona na pratica, espero realmente que eu tenha ajudado  
















* Vocês podem me ajudar dando dicas do que querem ver no especial que com certeza vou introduzir no meu roteiro... 




terça-feira, dezembro 03, 2013

Especial de verão 2014 - O inicio


Oi meninas, tudo bem ? Hoje se incia o Especial de verão aqui do blog, esse especial começa hoje 03/12/2013 e termina dia 02/02/2014.  
  Durante esse período vamos conversar sobre pele,cabelo,maquiagem,roupa, diversão,viagem,comidinhas fáceis  e férias . 
   O especial  vai ao ar terça,quinta e sábado ...

Vocês podem me ajudar dando dicas do que querem ver no especial que com certeza vou introduzir no meu roteiro... 



Espero que gostem,



   Essa postagem demorou 36 minutos e 17 segundos para ser produzida